No rescaldo da notícia de que Portugal não participa no Festival Eurovisão 2013, o nosso editor Nelson Costa publica um artigo de opinião para ler AQUI .
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Nelson Costa / Imagem: Google
Concordo. Tocaste nos pontos essenciais
ResponderEliminarMuito bom o artigo (porque nao dá para comentar no proprio artigo?)
ResponderEliminarBelo artigo. Portugal tornou-se no país das bananas podres, da governação desgovernada, num balde de lavagens de 5 dias e na macacada louca sem motivo e rumo e defenição. E o Eurovisão foi por arrasto.
ResponderEliminarEngrácia Patrocínia Mão-de-Ferro Saraiva
Concordo. Portugal sempre foi amador, sem objectivos
ResponderEliminar¡Jajaja! ¡Ojalá RTP hubiera tomado esta decisión hace años y nos hubiera ahorrado de escuchar muchísima basura! Por fin coincido con los eurofans portugueses. Lo mejor que Portugal ha podido hacer en Eurovision es retirarse. Después de 50 años de participación... ¡¡NI UN SOLO TOP 5!! El historial portugués en Eurovisión es de vergüenza, pese al incondicional apoyo de los buenos vecinos españoles y los trabajores inmigrantes portugueses en Francia, Bélgica, Alemania, etc.
ResponderEliminar8 puntos de España para Homens Da Luta y la canción más mierdera de la historia de Eurovision... ¡Es pa cortarse las venas!
Por fin soy feliz. Portugal fuera de Eurovision... Ansiaba esta noticia con impaciencia. Y ahora quiero verle la cara a todos esos portugueses que se reían del paro en España. Pa que veáis... VOSOTROS ESTÁIS PEOR... ¡Jijiji!
Anonimo 6.59: Pobrecito... España gañou en los anos 60, una das veces con otros 3 paises. Y despues? Solo estas siempre en la final porque compraste CON DINERO QUE NO TIENES la plaza dóro del Big 5.Debrias tener verguenza de tuas palabras
ResponderEliminarPara o anonimo das 6:59:
ResponderEliminarTá caliado ó espaniol!
É engraçado verificar o calibre de algumas almas que escrevem comentários na net. Há de tudo. Não respondo a comentários que não merecem que eu perca tempo a refletir sobre os mesmos.
ResponderEliminarGostei de ler o teu artigo, Nelson. A RTP cometeu muitos erros ao longo dos anos, mas não focas um ponto importante: os padrões de votação que sempre funcionaram contra nós que só temos um vizinho e uma cultura que tem mais peso em África e na América do Sul do que na Europa. A RTP (e não só) há muito que deveria ter protestado. Sem blocos de apoio, não há vitórias no ESC. A EBU nunca fez nada para resolver este problema óbvio. Considero, aliás, que nem pretende fazer; as recentes alterações relativas à ordem de atuação indiciam que a EBU quer controlar o resultado final, de modo a minimizar eventuais prejuízos financeiros.
Aiiii estes Espanhóis... vocês também já levaram muita m*rda ao ESC ou devem estar com amnésia do ano de 2008(e fora esse ano o declínio nos vossos resultados era aterrador pior que PortugaL) e dos muitos 12pontos que ás vezes levam de Portugal sem merecer!
ResponderEliminarParabéns pelo artigo não podia concordar mais(e com o do Eurico também)!!
Não diria melhor
ResponderEliminar