Eric Saade, que representou a Suécia no festival Eurovisão 2011 com grande sucesso, afirmou à imprensa sueca que não deseja voltar ao concurso. "Não estou interessado em voltar a concorrer ao festival Eurovisão, nem sequer estar envolvido nos bastidores do Melodifestivalen de 2013". Mas a polémica nesta entrevista não se ficou por aqui. Quando interpelado sobre o estilo musical do seu próximo álbum, Eric foi lacónico: "Não sou 'schlager'! Deixo esse estilo para o Mans Zamerlow".
O mesmo jornal questionou Mans Zamerlow sobre essas palavras, mas este cantor preferiu não comentar... para já.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AFTOBLADET / Imagem: GOOGLE
Que pena!!! Cantou, dançou, deu show como poucos
ResponderEliminarPelas suas palavras, uma só conclusão: ele é um puto mimado!
ResponderEliminarDeves pensar que já és uma estrela.
ResponderEliminarClaro que o Mans não comenta. Ele é um Senhor!
ResponderEliminarOpino que está en su derecho, pero le quedará la espina de haber conseguido la victoria para Suecia en 2011. Nunca digas jamás.
ResponderEliminarComo cantor talvez não...já conseguiu chegar ao ESC e acho bem que as oportunidades sejam dadas a outros(até pq uma 2ª tentativa poderia correr mto mal)....mas se o convidarem pra apresentar o Melodifestivalen...talvez aceite.
ResponderEliminarPero para qué va a querer volver? Ya fue y quedó tercero, se dio a conocer fuera de Suecia, que más queréis, que monte una tienda de campaña permanente donde quiera que se celebre el festival, decir que es un mimado porque no quiera volver me parece un comentario fuera de lugar.
ResponderEliminarLOL que comentários para aqui vão, vindos de gente que se vê também que não sabem nada de nada sobre o Eric ;)
ResponderEliminarHATERS: O Eric nunca disse que a Eurovisão tinha sido uma má experiência, apenas quer-se afastar do rótulo de "o menino bonito da Popular". Ele quer crescer a nível musical sem ter o fantasma da Eurovisão a assombrá-lo! Na próxima vez, antes de criticarem... informem-se! ;)