Natalya Pugachyova , uma das avós russas que conquistaram o coração dos europeus na última edição do ESC, tem usado a fama que as Buranovskiye Babushki ganharam depois de terem ido a Baku, para reunir todos os esforços e assim encontrar o túmulo onde estão os restos mortais do seu pai, que desapareceu durante a Segunda Guerra Mundial.
Durante uma conferência de imprensa em Baku, esta mencionou que o seu pai, Yakov Begeshev, desapareceu quando ela tinha seis anos de idade. A última notícia que teve sobre ele foi através de uma carta que recebeu enquanto que Yakov estava numa batalha em Voronezh, no sul de Moscovo, onde este afirmou que achava que não iria sobreviver.
Nina Geryusheva, do serviço de oficiais de justiça, ouviu a história e arranjou uma equipa de voluntários que tiveram a difícil tarefa de, após um grande número de telefonemas, pedidos oficiais e outras burocracias, encontrar a vala comum onde o pai de Natalya foi enterrado. Encontrada a vala, Natalya Pugachyova decidiu colocar um pouco do solo da zona onde o seu pai está enterrado, junto da campa da sua mãe e vice-versa, para que estes possam finalmente descansar em paz perto um do outro!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: google
Sem comentários
Enviar um comentário