A CyBC optou pela seleção interna do artista, tal como fez na edição anterior do ESC, e na transmissão de um programa onde esse artista interpretará algumas canções que serão depois avaliadas pelo público. O nome do artista escolhido ainda não foi anunciado, apesar de vários nomes já terem surgido nas redes sociais.
O Chipre fez a sua estreia no ESC em 1981. O melhor lugar alcançado no concurso foi o 5.º lugar por três vezes: em 1982, 1997 e 2004.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCTODAY / Imagem: ESCPORTUGAL
Ain da bem. Fico contente.
ResponderEliminarFico mais contente com a confirmação do Chipre, do que com a Grecia. O Chipre tem levado sempre canções de estilos diferentes, ao contrario dos gregos
ResponderEliminarFico sempre contente com notícias assim. Concordo com o que o anónimo das 10.22 P.M. disse, especialmente se pensarmos nos últimos 10 anos. Que venha o Chipre e que não traga algo semelhante ao intragável La La qualquer coisa, cantado pela lindíssima mas 'estou tão constipada, que não consigo cantar uma notinha que seja' Adamou. Boa sorte, Chipre!
ResponderEliminarP.S.: não foi a única... também houve fortes constipações nas delegações grega e norueguesa. LOL
Querido Shevek, não seja mauzinho!! Hoje uma boa artista não tem necessariamente que ser uma Maria Callas!!! Beijinho bom para si (adoro os seus comentários, sempre tão inteligentes)
ResponderEliminarYeah yeah yeah, a Chipre vai participar!
ResponderEliminarQuerido/a anónimo/a das 9.47 (benditas horas que nos permitem distinguir todo este anonimato!), uma boa cantora tem de saber cantar ao vivo, além de poder também saber saracotear-se em cima de uma plataforma com uns livros a segurá-la (ó pra eu que até leio uns livros, la la atchim!). A Ivi é uma muito simpática, mas pode ir pregar para outra freguesia, por enquanto. Há uma grande diferença entre ser uma Maria Callas e saber cantar. A constipada Ivi ainda está a tentar saber cantar. O ESC precisa de mais cantores que cantem e menos purpurinagem.
ResponderEliminarUm grande beijinho para si também. Também poderia apreciar os seus comentários se os pudesse identificar.
yes , o amor da minha vida para participar .
ResponderEliminarChipre é o melhor mais do mundo .
Assina: Diogo Gaspar
Pois eu acho que a IVI cantou muito bem ao vivo!
ResponderEliminarQuerido Shevek, não estou registado neste blog, por isso nao posso assinar, nem sei fazer isso.
ResponderEliminarFinalmente concordo com o Shevek! Aquele "La La La Estou tao constipada e com dor de barriga", lol, foi das piores músicas da Eurovisão de sempre.
ResponderEliminarAda Silva Carvalho
Então só falta saber da Grécia, Montenegro, San Marino e o nosso, sempre último, Portugal, né? De resto já temos 40 países! Era tão bom que todos fossem, para a Suécia comer o Azerbeijão e a Rússia com a maior participação de sempre.
ResponderEliminar"Sempre ultimo Portugal". Estas enganado. Houve anos que o comentador da RTP já anunciava que, no ano seguinte, Portugal voltava a estar presente. Por isso, anonimo, Portugal não é "sempre" o ultimo
ResponderEliminarok ok, refraso:
ResponderEliminar"(...) e o nosso, sempre peúltimo, Portugal (...)"
Tá bem assim?
grecia 2008 é que foi das piores músicas da Eurovisão de sempre.
ResponderEliminar"grecia 2008 é que foi das piores músicas da Eurovisão de sempre"
ResponderEliminarE Portugal 1987, lol, que xunga de musica!
Querido anónimo já não tão anónimo, eu também não estou inscrito no blog. Só não assina quem não quer, mas eu aceito a sua opção.
ResponderEliminarFinalmente concordo com o Shevek! "Só não assina quem não quer"
ResponderEliminarAda Silva Carvalho