A banda punk feminina Pussy Riot é um dos assuntos mais comentados neste momento. Três membros do grupo foram presas e condenadas a dois anos de prisão por vandalismo motivado por ódio religioso, após terem cantado numa catedral em Moscovo. Com tal popularidade e com o apoio de astros da música como Paul McCartney e Madonna, o público quer que a pena seja reduzida e que o grupo represente as cores da bandeira russa em Malmö. O produtor Konstantin Cherepkov comentou que não tem dúvida do sucesso que o grupo faria no festival: "As Pussy Riot tornaram-se no novo fenómeno musical. A banda uniu músicos de todo o mundo sob o slogan da liberdade e da mudança. [...] A participação no ESC poderia compensar a quebra na reputação que o país ganhou com o caso", completou.
Conheça AQUI um dos singles do grupo.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite Já!
Fonte: JanelaESC / Imagem: google
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Mais palhaçada? Os Russos estão mesmo determinados a representações "apalhaçadas"! Depois das avózinhas a cozerem "bolos" em palco,
ResponderEliminareis que querem...as "meninas coitadinhas" a tentarem mais uma vitória! lol!!!
Estas miudas so ganharam fama graças a uma polemica sem sentido, Ninguem as conhecia antes
ResponderEliminarQue eu saiba, artistas que tenham assuntos politicos nao podem participar no ESC... Tal como neste caso..
ResponderEliminarGostaria de saber quantos são os fans russos que querem estas miudas no ESC
ResponderEliminarTop20 garantido! É a Rússia! --' Se fossemos nós, estávamos delirados, mas como é a Rússia...
ResponderEliminar