Slider

Setúbal 2012: Ott Lepland também marcará presença

Depois da confirmação de Filipa Sousa (Portugal 2012), dos Sinplus (Suíça 2012) e de Elefhteria Elefheriou (Grécia 2012), a organização também já confirmou a presença de Ott Lepland no Eurovision Live Concert 2012. O cantor representou a Estónia com o tema "Kuula" e conquistou o 6.º lugar na final com 120 pontos, sendo que 7 foram atribuídos por Portugal. Ao longo das próximas semanas serão anunciados os restantes cantores que marcarão presença no concerto que terá lugar no próximo dia 8 de setembro, no auditório José Afonso em Setúbal.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OGAE Portugal
16
( Hide )
  1. Anónimo01:06

    So tenho pena que esta gente vá ficar com uma péssima imagem da organização e do espaço onde se vai realizar. O auditório josé afonso é horrível...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:26

    Isto promete :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:47

    1.06: concordo. O local é inospito, não tem um palco, é escuro, sem cadeiras para sentar (a não ser duas ou tres filas para quem a OGAE quer lá sentar). Se não alterarem as condições do espaço, nós não iremos do Algarve para Setuibal.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:27

    As condições são assim tão más?
    pelo o que eu vi das imagens pareceu-me um lugar mais ou menos...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:03

    2.27@ as condições não são assim tão más, mas devia ser num local fechado (tipo teatro ou pavilhão) ou, caso não exista um em Setubal, pelo menos ter cadeiras para toda a gente e não para "meia duzia" de pessoas. Por outro lado, os artistas deviam cantar num palco. o ano passado falei com 2 artistas que estavam desiludidos com as condições do palco (que não é um palco, mas sim uma escadaria)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:42

    Eu gosto de ler estes anónimos falar.
    quando compram bilhetes aos trinta e aos quarenta euros para ver espectaculos na relva e quase serem esmagados não reclamam.
    Já deviam ter lido que este ano o espectaculo é gratuito.
    Eu não sou da OGAE e sei que não é verdade o que dizem aqui. Eles metem cadeiras para sentar os convidados e parece-me normal.
    nós vamos para a festa para dançar e divertir-nos e pelos vistos é das melhores, porque os espanhois estão la batidos.
    os portugueses é que são sempre pobres e mal agradecidos.
    parabéns à organização por continuar a fazer este espectaculo e por trazer grandes artistas a portugal. de outra forma nem em setubal nem no algarve tinhamos uma festa assim.
    obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:54

    É verdade. As pessoas falam mas esquecem-se que somos os unicos que fazemos uma festa assim. Os espanhois não conseguem organizar e são muitos mais e com mais dinheiro.
    A festa é espectacular e só aqui em portugal é que se fala mal daquilo que muitos queriam ter e não conseguem fazer. já tamos abituados anónimos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo08:36

    anonimo das 10:54: estas bem? sem tirar o mérito do Guilherme, que é quem organiza a festa de setubal, as duas maiores festas eurovisivas realizam-se em abril em londres e amesterdão.
    concordo com as criticas anteriores: o local serve para esta festa, mas podia ser num sitio muito melhor. Por algum motivo têm estado tão poucas pessoas e por alguma coisa este ano a entrada é de borla (má politica na minha opinião, mas tambem na OGAE a opiniao dos socios não conta para nada).

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:37

    Eu fui alertado para esta agradavel conversa através de uma publicação no Facebook e quis vir aqui assinar uma resposta muito curta.

    Em primeiro lugar a festa tem um sector de entradas gratuitas, porque a Câmara Municipal de Setúbal, pareceira nesta iniciativa, aceitou a proposta da OGAE e quis assumir os encargos financeiros da abertura generalizada de porta.

    Em Segundo lugar, não quais os instrumentos de medida que usam para observar o volume de cada uma das festas mas, para que não existam dúvidas, o número de pessoas que assiste à festa de Setúbal é mais do que duas vezes superior do registado na Holanda e manifestamente superior ao verificado no Reino Unido.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:37

    No entanto, é preciso perceber que estamos a falar de festas e acontecimentos distintos.

    A Holanda produz uma festa em teatro, praticamente sem encargos, ficando todo o processo de deslocação dos artistas - por questões de promoção para o ESC - por conta dos artistas, televisões e/ou editoras.

    Em Setúbal isso não acontece. A organização que não é apenas a OGAE e não é apenas o Guilherme Santos, responsabiliza-se por viagens de avião, acomodação em Hotel, comida e transportes.

    Tudo é pago pela organização e é preciso notar que as despesas são sempre a duplicar, porque os artistas nunca viajam sozinhos.

    A verdade é que um bilhete para entrar numa das festas ronda os €20 x 700 pessoas = 14 mil euros.
    Em Setúbal 1500 pessoas (2011) x €5 euros = 7500 euros.

    Aqui está já a grande diferença.

    Mas, vale a pena notar um outro aspecto, das 1500 pessoas cuja entrada foi registada, em 2011, apenas 350 pagaram. Isso quer dizer que as entradas renderam 1750 euros.

    É por isso que este ano a entrada será gratuita para um dos sectores.

    Porque 1750 euros são fáceis de compensar pela via do patrocinio.

    Quanto a outros locais...
    É claro que a festa pode deslocar-se se existir um outro municipio que pague espaço (auditório), som e luz.
    Um outro municipio que ceda espaço de hoteis, que conceda apoio com verbas, disponibilize autocarros e ceda materiais para construir algumas estruturas do concerto.

    Ao contrário das anónimas críticas portuguesas, são os próprios holandeses que falam bem da festa portuguesa.

    E os espanhois? Todos os anos uma comitiva de espanhis marca presença e seguramente não é porque seja mau.

    Alguns marcam presença desde 2009.

    Quanto à opinião dos sócios da OGAE...
    eles sabem que a opinião deles conta e muito.
    Eles sabem que a OGAE quer ouvi-los e gosta de registar o que pensam.

    No entanto, devo dizer que tem sido dificil.
    As Assembleias Gerais onde olhos nos olhos as pessoas têm espaço para fazer estas criticas são preenchidas de um silêncio e de uma unanimidade que apetece brindar.

    Nos concursos, os socios praticamente não votam.

    Na festa de Setúbal... para evitar situações menos agradaveis com alguns (ELES SABEM QUEM SÃO E A QUEM ME REFIRO), sim esses que nunca aparecem... e que se refugiam nos foruns no anonimato para criticar...
    Para evitar questõezinhas mais desagradaveis, a organização prefere abrir a porta, porque assim eles entram e voltam a sair sem que ninguém note a sua presença... e a festa corre bem a todos.
    Depois podemos encontra-los aqui a criticar, porque é só isso que sabem fazer.

    Permitam que, em nota final faça uma recomendação: procurem no google todos os locais onde a festa se setubal foi noticiada em 2011...
    Eu encontrei noticias em jornais de Angola, Africa do Sul, México, Montenegro e, obviamente na Europa...
    isso diz tudo. E eu que - como é obvio - desejo mais - vou ficando satisfeito de ano para ano.

    Quanto aos críticos anónimos, eu registo e aprendo com as criticas... mas proponho um desafio, porque só assim as críticas podem ser validadas.

    Apontem soluções e alternativas... que não sejam so ideias, porque essas eu também tenho...
    apresentem ideias, propostas e alternativas viáveis e com financiamento... e todos colaboraremos... sim porque eu e os 17 voluntarios que trabalham para isto... trabalhamos sempre :)

    Um abraço a todos
    Gostava de vos ver a todos na festa

    Guilherme Santos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:38

    "Mas, vale a pena notar um outro aspecto, das 1500 pessoas cuja entrada foi registada, em 2011, apenas 350 pagaram. Isso quer dizer que as entradas renderam 1750 euros".

    Estou parvo. Então porque é que eu paguei bilhete e outras 1150 pessoas entraram E NAO PAGARAM?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10:43

    Obrigado, Guilherme Santos, por esse esclarecimento, que poderá elucidar algumas pessoas.
    Devias questionar-te porque é que as assembleias são tão pouco participativas e nos concursos "os socios praticamente não votam". Isso é muito mau sinal e sinal de que a OGAE pode não representar os fans do ESC em Portugal

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:36

    Há eleições brevemente, quem estiver insatisfeito e tiver coragem...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:20

    Não tem nada que agradecer.
    Apenas uma correcção:

    Eu nunca disse que a OGAE representa os fãs do ESC em Portugal.

    A OGAE é uma associação de fãs e representa os seus associados.

    Não há, da nossa parte, qualquer tentativa de apropriação e espero que da sua parte também não.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:30

    Que conversa mais desinteressante. Quem gosta vai, quem não gosta não vai. A OGAE nunca foi representativa dos fans, nem do tempo da outra senhora, não é agora que vai ser.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.