Slider

[EXCLUSIVO] Mandinga falam ao ESC Portugal

Em plena comemoração dos 10 anos de existência, os Mandinga deram uma pequena entrevista ao ESCPortugal. Descrevem a participação no Eurovision como algo incrívelinesquecível, porém, afirmam que uma nova participação no certame não está nos seus planos. Disseram também que tiveram pena de Portugal não ter passado à Final e justificam isso pelo facto das pessoas ainda não estarem preparadas para esse tipo de música


(ESCPortugal) Como descreveriam a vossa participação no Eurovision 2012?
(Mandinga) Estivemos verdadeiramente envolvidos no nosso trabalho, colocámos muita paixão e tempo nele porque nós realmente amamos aquilo que fazemos. A música é a coisa mais importante e surpreendendente para todos nós, e realmente somos uns sortudos por fazermos aquilo de que gostamos. Os bons resultados obtidos no certame, foram sem dúvida nenhuma resultado do nosso esforço, da nossa paixão e de acreditarmos na música.

(ESCPortugal) Quais eram os seus favoritos em Baku?
(Mandinga) Não tínhamos favoritos pois eram todos uns verdadeiros artistas e tivemos a chance de conhecer pessoas incríveis lá e isso nos traz muita alegria. Aproveitamos agora a oportunidade para agradecer a todos os concorrentes pelo fantástico trabalho e pelas fantásticas músicas que apresentaram.

(ESCPortugal) O que acharam da prestação da Filipa Sousa com o tema "Vida Minha", em Baku?
(Mandinga) Sinceramente, eu adorava a música portuguesa e foi com muita pena minha que vi a Filipa ficar fora da Final. Talvez as pessoas ainda não estejam preparadas para este tipo de música, mas realmente gostei. Portugal mantém a tradição de enviar sempre artistas talentosos ao ESC.

(ESCPortugal) O que mudou nas vossas vidas e carreira com a participação no Eurovision?
(Mandinga) A Eurovisão mudou radicalmente as nossas vidas e a nossa carreira, pois tivemos a oportunidade de nos darmos a conhecer a pessoas de todo o mundo e também a chance de levar a nossa felicidade a todos os lugares.

(ESCPortugal) Pensam em voltar a concorrer ao Eurovision?
(Mandinga) Não podemos prever o futuro, mas neste momento, uma nova participação no ESC não está nos nossos planos.

(ESCPortugal) E trabalhos para o futuro?
(Mandinga) Estamos a preparar o lançamento de um novo álbum, Club de Mandinga, que traz também um novo conceito de show e achamos que os nossos fãs vão adorar. Aproveitamos e convidamos todos os leitores do ESCPortugal a aceder ao trabalho no nosso canal do Youtube mandigaofficial.


E
sta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/Mandinga; Imagem: ESCPortugal
5
( Hide )
  1. Anónimo10:24

    Gostei muito desta canção e da actuação. Parabéns ao ESCPortugal por esta entrevista

    ResponderEliminar
  2. uma entrevista curta mas muito simpática mesmo ! Estou mesmo feliz pelas palavras deles para a nossa música!
    A filipa merecia muito mais do que conseguiu!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:20

    Todos sabemos que há um bom número de cantores portugueses que se deslocam a países onde vivem comunidades lusas significativas. Filipa Sousa, por exemplo, esteve há pouco tempo no Luxemburgo. O mesmo acontece, entre outros, com cantores gregos, turcos e de alguns países da ex-Jugoslávia, junto das respetivas comunidades de concidadãos. Havendo tantos emigrantes ucranianos, romenos e moldavos em Portugal, não vejo anunciados espetáculos de artistas desses países para os imigrantes residentes em Portugal. Distância? Escasso número de salas? Aluguer elevado? Pessoalmente, gostaria, por exemplo, de ver os Mandinga ao vivo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:29

    anonimo das 11.20: normalmente os artistas atuam para onde são convidados, ou quando há agentes locais interessados que eles atuem.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:33

    anonimo das 11.20@ lembro-me que há uns anos actuaram no coliseu de lisboa os Zdob şi Zdub da Moldávia e encheram a sala. Soube no proprio dia, tentei arranjar bilhete e estava lotado

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.