EBU/UER e a SVT acordaram que a palavra de ordem para o ESC2013 será…poupar! O orçamento previsto para o próximo festival será de 12 milhões de Euros, valores ao nível do ESC2006 e 1/4 do que foi gasto em Baku. Essa poupança começou por se refletir na escolha da própria arena, a mais pequena dos últimos anos.
Para Martin Österdahl, produtor da SVT, em entrevista ao Expressen, o destaque será “o programa de televisão. Está na hora de nos dedicarmos à produção televisiva e menos a gastos acessórios”.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EXPRESSEN / Imagem: GOOGLE
Que cena... Logo este ano que quero ir...
ResponderEliminarConcordo. O que interessa é mesmo o programa de TV
ResponderEliminarExcelente decisao. Os russos e os azerbaijoenses têm muito dinheiro da corrupção. A suecia faz as coisas as direitas
ResponderEliminar1/4 do que foi gasto em Baku? Que miseria
ResponderEliminarMuito à frente! Dinheiro não é garantia de sucesso e brio. O Azerbaijão gastou um dinheirão e foi o que se viu. Deu-se importância a tudo, mas o espectáculo em si foi fraco. Se nós não estivessemos nesta crise, poderíamos muito bem organizar a Eurovisão, mas primeiro é preciso pensar no espectáculo e não apresentar uma quantia de dinheiro e gastá-la à tola.
ResponderEliminarconcordo. o ESC2012 foi dos piores em termos de realiaação televisiva. e é isso que importa
ResponderEliminar