Ouvida pela Rádio Renascença pouco antes de subir ao palco, Dulce Pontes considerou que este seria um momento único de grande responsabilidade e muita emoção.“Sinto uma responsabilidade grande, no sentido em que trago sempre Portugal dentro de mim, e penso que será uma festa muito bonita para todas as famílias que vão estar presentes. Inclusivamente houve aqui um sismo e há muitas famílias desalojadas e portanto isto tem uma faceta solidária muito importante também”, considera a cantora.
Após o concerto, a cantora escreveu na sua página no Facebook: "Foi impressionante 350.000 pessoas a assistir, números oficiais da organização do evento. Momento muito emotivo e evocativo do grande Maestro Ennio Morricone". Registe-se que Dulce conheceu o maestro Ennio Morricone no Festival Eurovisão 1991, que teve lugar em Roma, e desde então nunca mais pararam de trabalhar em conjunto. A artista refere este facto em diversas entrevistas.
Veja uma das atuações de Dulce Pontes no concerto de ontem:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Rádio Renascença / Facebook / Imagem: Google
Divina! Unica! Genial!
ResponderEliminarOs ESCfans mais novos possivelmente não sabem que em 1991 foi a unica vez que Portugal foi um dos candidatos à vitoria, tanto em Portugal como na EBU. Tanto eramos candidatos, que todos os jornais e radios enviaram correspondentes que assistiram aos ensaios e enviavam reportagens que eram publicadas todos os dias. os comentadores estrangeiros davam-a como vitoriosa. Ficou-se pelo 8º lugar, um dos melhores lugares de sempre
ResponderEliminara melhor ex-representante de portugal no esc
ResponderEliminarÉ a qualidade do vídeo que é duvidosa ou só a mim me parece haver playback?
ResponderEliminarA Dulce é fantastica
ResponderEliminar