Caso as Buranovskiye Babushki ganhem o ESC2012, a República da Udmúrtia poderá organizar a competição na capital Ijevsk. Vladimir Zavalin, ministro das Relações Exteriores, acredita que a cidade - que é a 19ª mais populosa da Rússia - é capaz de sediar qualquer evento de alto nível. "Eu estou totalmente confiante na vitória das nossas cantoras, logo existe a possibilidade do próximo ESC decorrer em Ijevsk, e isso é ótimo", disse Zavalin. Ele também revelou estar satisfeito com o facto da região do Udmurte estar a ser representada no ESC pela primeira vez e espera que o interesse pela língua nativa da região venha a aumentar no caso das representantes da Rússia ganharem o certame de Baku.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JanelaESC / Imagem: EBU
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
que medooooo... o senhor está completamente doido
ResponderEliminarCOMO SOMNHAR É FÁCIL! CONTUDO...O FACTOR SURPRESA, ESTÁ MUITAS DAS VEZES PRESENTE NO ESC A AVALIAR EM 2011, COM O 2º LUGAR ATRIBUIDO Á "SECA" DA CANÇÃO ITALIANA! GGGRRR!!!!!
ResponderEliminarBOM MAS CASO GANHASSEM (credo!!!!!) KAL SERIA A EMENTA A APRESENTAR EM PALCO, EM 2013? ESTE ANO ÉD A SOBREMESA.......
Piada!
ResponderEliminar6:21@, NÂO GOSTOU??? XATICCCEEEE!!!!
ResponderEliminarQue mêde!!!
ResponderEliminarSe elas rastejarem pelo palco é seguro que ganham!!! :D haha
ResponderEliminar