Luís Jardim foi um dos produtores convidados pela RTP para apresentar um tema para o Festival da Canção 2007. “Piano, piano” foi a canção produzida pelo consagrado produtor (que também assinou a composição e a letra) para a voz de Marta Plantier, acompanhada pelo grupo “Corvos”.
Ontem, durante o programa da TVI “A tua cara não me é estranha 2”, da TVI, no qual preside o júri, Luís Jardim ressuscitou o tema afirmando que durante os ensaios do referido festival “a Marta fez uma versão extraordinária da canção… até que começou a improvisar”. A partir desse momento “pus-me de joelhos” pedindo: “Canta direitinho só hoje! Não faças improvisos!”. Contudo, “ela destruiu-me o tema completamente!” Apesar destas afirmações públicas feitas em direto, Luís Jardim afirmou que Marta Plantier “é uma grande cantora… sei que vai ficar chateadíssima comigo!”.
Reveja a atuação de Marta Plantier no Festival da Canção 2007, onde “Piano, Piano” terminou em 7.º lugar entre 10 canções.
Fonte: TVI; imagem: Google
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
A unica coisinha de jeito nesta canção foi mesmo a actuação da Marta
ResponderEliminarOutra historica deste programa, foi quando há umas semanas a Alexandra Lencastre afirmou que a Luciana Abreu canta melhor que a Dulce Pontes
ResponderEliminarSerá que vi o Ricardo Oliveira (da voz de Portugal)...?
ResponderEliminarEle devia etr outra postura no juri... ele deve achar que é a rainha de inglaterra
ResponderEliminarAbram os ouvidos e vão perceber que o Luís Jardim tem toda a razão!
ResponderEliminarApesar da péssima interpretação não vejo potencial nenhum nesta canção.
ResponderEliminarSINCERAMENTE K NÃO SEI A QUE O LUIS JARDIM, ACHOU K FOI DESTRUIDO NESTA CANÇÃO??!!! A CANTORA "NÃO CANTA"..."BERRA", NÃO SE PERCEBE A LETRA...A MÚSICÁ É HORRIVEL...ENFIM!!! O LUIS JARDIM, QUANDO CRITICA OS OUTROS, DEVERIA VER-SE MUITO BEM AO ESPELHO! O RICARDO SIM, 12 PONTOS! ELE CANTA!
ResponderEliminarDesculpem, da interpretação à composição, tudo é péssimo nesta canção!
ResponderEliminarMEDO
ResponderEliminar3.09: sim, viste o Ricardo Oliveira. Quando ele era giro
ResponderEliminarCredo! Espe festival foi uma gritaria pegada. A começar por esta canção e a acabar na cantiga da Vanessa e do Feist! A unica que nao berrou foi a Sabrina... que ganhou!
ResponderEliminarA pior deste festival foi mesmo a sabrina....
ResponderEliminarVindo de um gabarolas q já trabalhou com x artistas internacionais minimamente conhecidos, foi mt mau este tema. Mas claro q atribui as culpas á Marta. é tipico deste pseudo senhor!
ResponderEliminarA Sabrina foi uma lufada de ar fresco!
10.28, tenho muitas duvidas que ele tenha trabalhado com todos esses cantores internacionais que ele esta sempre a falar.
ResponderEliminarEsse diz o que lhe apetece. A canção é pobre. A Marta tentou dar-lhe outra vida. A Marta mesmo que berre consegue ser afinada. Já a música desse senhor que mal comheço é tão fraquinha que mete dó. Os arranjos são tão pobrezinhos, enfim... É tipico: culpar os outros para esconder as próprias fraquezas...
ResponderEliminarHorrível. E o Luís Jardim tem mais é que estar calado! No mínimo, quando criou isto que nem consigo chamar tema, estava numa fase má... Devia ter pesadelos de noite e de dia.
ResponderEliminarSó tenho uma coisa dizer disto: RELES!!! O Luís Jardim até pode perceber umas coisinhas de música mas de Eurovisão percebe 0! E no que a Marta estava a pensar para cantar naquela maneira?
ResponderEliminaroh oh oh... pra tirar a batata quente das maos, atirou a culpa pra ela... a letra e musica nao tem categoria pra voz dela.... 10 pra ela 1 pra musica e letra...sabes muito Jardim
ResponderEliminar