Depois de na semana passada ter surpreendido tudo e todos com uma imitação brilhante de Carmen Miranda, esta noite FF irá imitar Paulo de Carvalho. O tema escolhido foi "E Depois do Adeus", tema que Paulo de Carvalho levou ao Eurofestival em 1974, e que no mês seguinte foi usado com senha na "Revolução dos Cravos". Dora, que representou Portugal na Eurovisão em 1986 e 1988, é outra das concorrentes do programa e imitará esta noite Chaka Khan, enquanto que Luciana Abreu, que representou Portugal em 2005 e participou no FC em 2010, imitará Leona Lewis.
Não perca o programa "A Tua Cara Não Me É Estranha 2" esta noite na TVI, pelas 22horas!
ATUALIZAÇÃO:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Este programa é uma injustiça. O FF nao foi, nem de longe nem de perto, o melhor da noite! Quem foi a melhor foi a Dora que continua a ser muito mal pontuada pelo juri
Também não me pareceu assim tão brilhante para as ovações e os elogios rasgados que mereceu. O rapaz canta bem, é um facto. Mas trata-se de imitações. Não é parecido com o timbre do Paulo de Carvalho. Na semana passada, a Carmen Miranda tornou-se uma caricatura: é suposto ser uma voz de mulher, não uma voz de homem em falseto (o que aliás, vai acontecer com a imitação de Kate Bush para a semana), e aí João Paulo Rodrigues dava cartas, porque de facto, conseguia fazer a voz da cantora imitada. Mika, sim, foi irreprensível e um dos melhores momentos das duas séries do programa.
Este programa é uma injustiça. O FF nao foi, nem de longe nem de perto, o melhor da noite! Quem foi a melhor foi a Dora que continua a ser muito mal pontuada pelo juri
ResponderEliminarA Dora andou 20 anos desaparecida(uma pena) e claro o juri pontua alto os trabalhadores das novelas
ResponderEliminarTambém não me pareceu assim tão brilhante para as ovações e os elogios rasgados que mereceu. O rapaz canta bem, é um facto. Mas trata-se de imitações. Não é parecido com o timbre do Paulo de Carvalho. Na semana passada, a Carmen Miranda tornou-se uma caricatura: é suposto ser uma voz de mulher, não uma voz de homem em falseto (o que aliás, vai acontecer com a imitação de Kate Bush para a semana), e aí João Paulo Rodrigues dava cartas, porque de facto, conseguia fazer a voz da cantora imitada. Mika, sim, foi irreprensível e um dos melhores momentos das duas séries do programa.
ResponderEliminar