SENHORA DO MAR, sem dúvida foi uma excelente canção e a Vânia esteve brilhante! sem dúvida que em 2008, confirmou-se o "desrespeito" para com as nossas canções. Sim, porque já levámos excelentes canções tal como "deixa-me sonhar..." pela enorme voz e interpretação da Rita Guerra; " E depois do Adeus"; Festa da Vida" e outras tais. Enfim...esperemos que um dia chegue a nossa vez!
Os rankings são complicados de analisar e têm de se pôr em perspectiva com so concorrentes de cada ano. São muitos anos de festival e milhares de canções. Mas em 2008 fomos altamente roubados pelos russos e sofremos o síndoreme do isolacionismo ibérico. Mas de facto, a Senhora do Mar é uma canção única, um momento de grande inspiração portuguesa, uma obra-prima do melhor que já aconteceu a Portugal. Se não vencemos com esta canção, dificilmente venceremos, embora se saiba que a qualidade nem sempre dita a vitória. Este ano, pretensões mais modestas, mas espírito combativo. è disso que se precisa!
Merecíamos mesmo ter ganho a eurovisão em 2008...
ResponderEliminarSENHORA DO MAR, sem dúvida foi uma excelente canção e a Vânia esteve brilhante! sem dúvida que em 2008, confirmou-se o "desrespeito" para com as nossas canções. Sim, porque já levámos excelentes canções tal como "deixa-me sonhar..." pela enorme voz e interpretação da Rita Guerra; " E depois do Adeus"; Festa da Vida" e outras tais. Enfim...esperemos que um dia chegue a nossa vez!
ResponderEliminar3ª MELHOR CANÇAO DE T-O-D-O-S OS TEMPOS??? give me a break!!
ResponderEliminarOs rankings são complicados de analisar e têm de se pôr em perspectiva com so concorrentes de cada ano. São muitos anos de festival e milhares de canções. Mas em 2008 fomos altamente roubados pelos russos e sofremos o síndoreme do isolacionismo ibérico. Mas de facto, a Senhora do Mar é uma canção única, um momento de grande inspiração portuguesa, uma obra-prima do melhor que já aconteceu a Portugal. Se não vencemos com esta canção, dificilmente venceremos, embora se saiba que a qualidade nem sempre dita a vitória. Este ano, pretensões mais modestas, mas espírito combativo. è disso que se precisa!
ResponderEliminar