Dora, representante de Portugal na Eurovisão em 1986 e 1988, sofreu um despiste de automóvel no passado dia 29, quando se dirigia para os estúdios da Venda do Pinheiro para participar no programa da TVI “A tua cara não me é estranha 2”.
Piso molhado e óleo na A8 terão estado na origem da perda de controlo da viatura, que acabou por embater contra um rail. Mesmo depois do acidente, a cantora acabou por ir para os estúdios, e interpretou o tema que lhe estava reservado pela produção. Mais tarde garantiu à imprensa que ficou bem, apesar do susto, e que vai comprar um carro novo, uma vez que não considera que o arranjo compense. A cantora afirmou à imprensa que se encontra “bem de saúde” e que “graças a Deus foi só chapa. O carro já era velhinho e vai para a sucata. O valor do arranjo não compensa, por isso, vou comprar um novo.”
Reveja as duas participações de Dora nos palcos da Eurovisão, bem como a sua participação no programa líder de audiências da TVI no passado domingo:
. . .
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Lux; imagem: Google
não seria má ideia um regresso futuro dela!
ResponderEliminarAdoro a Dora e adoro este programa da TVI. Ainda bem que a cantora está bem
ResponderEliminarConcordo Gonçalo Vieira. Os Portugueses tratam muito mal os seus artistas! A Inglaterra teve coragem e escolheu um SENHOR para representar esse país no ESC2012. Duvido que algum dia Portugal escolheria um cantor com mais de 60 anos de idade! A Dora (que é muito mais nova) está mnelhor agora do que quando tinha 20 anos e representou Portugal no ESC. Adoraria voltar a ver a Dora, como a Simone de Oliveira, porque nao?
ResponderEliminarA Dora transpira Eurovisão por todos os poros. E a TVI tem glamour nos seus programas. Faz dos cantores ESTRELAS, tal qual a Eurovisão
ResponderEliminarNão é só a TVI que faz dos cantores estrelas... Até parece que se é compensado por falar de um canal em detrimento de outros...
ResponderEliminarFico muito contente pelo facto da Dora estar bem, aliás acho uma injustiça e desrespeito pelo que faz a Dora neste programa porque penso que ela é muito penalizada pelo público quando ela é das melhores...
JCM, a dora nao tem tido muitos pontos porque não é tao popular como alguns daqueles artistas de novelas e afins. é preciso ver que a Dora anda desaparecida há mais de 20 anos
ResponderEliminarPortugal não escolhe nenhum cantor de 60 anos antes de mais porque nenhum cantor de renome está interessado em participar em Castings. É sobejamente conhecido que os ditos artistas só participam se forem directamente pré-seleccionados pela RTP. Nesse sentido, e dado que os artistas este ano foram distribuídos ao acaso pelos compositores, considero que o modelo que a RTP aplicou este ano foi o pior que podia acontecer, com tipos de música desadequados para os compositores em causa. A RTP que faça como Espanha, que se não estou em erro este ano pré-seleccionou um cantor que "rodou" várias músicas. É meio caminho andado para podermos voltar a sonhar com cantores como Dulce Pontes, Anabela, Lúcia Moniz ou outros que venham à cabeça.
ResponderEliminar4.51, é claro que eu nao estava a falar da Dora ou Simone participarem em castings! Eu referia-me a selecao interna (aliás, sou contra o Festival da Canção há anos!)
ResponderEliminar