Slider

Comitiva portuguesa apela ao voto em Portugal

A comitiva portuguesa em Baku, gravou um vídeo a apelar ao voto no tema de Filipa Sousa! O vídeo foi gravado durante o passeio pela cidade de Baku e nele Pedro Granger apela ao voto dos emigrantes portugueses nos países que votam na nossa semifinal. No final, Filipa Sousa e os elementos do coro, cantam um excerto do tema "Vida Minha" à cappella
Fique com o vídeo com o apelo ao voto por parte da nossa comitiva:

Vejam o vídeo e façam-no chegar aos vossos amigos/conhecidos que residam nos países participantes na 2ªsemifinal e no Reino Unido, Alemanha e França, para que votem na nossa canção!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Portugal ESCBaku2012 / Imagem: ESCPortugal
10
( Hide )
  1. Anónimo10:04

    GRANDE VOZ!!! ISTO SIM, É CANTAR. Ã FILIPA, NÃO PRECISA DE SUPORTE MUSICAL PARA SE FAZER OUVIR COM QUALIDADE. CANTANDO Á CAPELA DEMONSTRA OS SEUS NATORAIS DOTES VOCAIS E, JUSTIÇA SEJA FEITA, O CORO FAZ-SE OUVIR COM BRILHO, DESTA FORMA, MAIS QUE EM PALCO! AGORA DIGO...PONHAM A LOREEN A CANTAR Á CAPELA E VÃO VER...UM DESASTRE DSUNÂMICO DESTRUIDOR!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:17

    Isto que o Pedro Granger está a fazer não devia fazer, apelar aos portugueses emigrantes para votarem em Portugal. Isto não devia acontecer, porque cada um tem a liberdade de votar em quem quiser, ou seja, na sua canção favorita.
    O ESC não é como o futebol, neste a gente torçe pela selecção do nosso país, no Esc é diferente, está em causa as canções e não países, por isso eu apelo aos portugueses fora de Portugal que votem na sua canção favorita e não em país A ou B.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:43

    Se é este só o apelo, o resultado será escasso... Havia que indicar quais os canais onde se transmite a segunda eliminatória e cujos espetadores podem, de facto, votar(basta pensar que os canais da Inglaterra e da Alemanha são de difícil acesso; se não forem mencionados pior ainda...). E por que será que só se ouve um extrato? Contam-se pelos dedos (de uma mão) as vezes em que depois do FC se apresentou a canção na íntegra na RTP (menos ainda na RDP, que pertence à mesma empresa). E de futuro pense-se também nos que não são emigrantes. Fiquei a saber por um amigo que está no Azerbeijão que, à parte a conferência de imprensa, não há um folheto promocional que seja que explique o que é o fado. Assim sendo, para quê a insistência da RTP em canções com influência do fado? Contar só com o voto dos emigrantes, não chega (e nesse aspeto estou de acordo com o anónimo das 11:17).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:05

    ao anonimo das 11.17
    este e um comentario completamente desnecessario, porque mesmo que ele fassa o apelo ao voto (como todos os outros paises fazem) nao esta a obrigar ninguem a votar em ninguem, as pessoas se nao gostarem da cancao nao votam na mesma... Mas nao custa nada fazem publicidade, e tanto eu como outras pessoas com familiares e amigos em paises que podem votar na semi de Portugal fizemos o mesmo... nao custa nada suportar o nosso pais que este ano tem uma cancao que merece estar na final!!!! Mais pessoas o deviam fazer...

    ResponderEliminar
  5. Loreen14:03

    @ Anónimo 10:04 AM

    Sr. Anónimo, não existe a palavra DSUNÂMICO...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:17

    Anónimo das 11h17, sim, o ESC é um campeonato europeu de música, como o Euro é de futebol. eu posso não gostar da maneira de jogar da nossa selecção, e até gostar mais dos jagadores de outras, mas apoio a selecção nacional. Tal como sei que há melhores canções que a nossa, mas que todos os emigrantes ou portugueses que estejam no estrangeiro deverão votar em Portugal, pelo orgulho da participação portuguesa. Além de que a publicidade, serve para promover, e não obrigar ninguém. Quem gente tão bacoca... Se o rapaz fosse lá e não fizesse nada era só porque tinha ido passear e comer à conta...

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente com o Anónimo das 1:05 :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:48

    Apelar ao voto não é crime nenhum nem nunca fez mal a ninguém só que duvido que resulte...na minha opinião sempre achei que apesar de ser uma ajuda os votos dos imigrantes não chegam pro nosso objectivo de chegar á final é por isso que essa cena da publicidade deve ser feita a pensar...para os estrangeiros no geral e ñ só a pensar no imigrante.

    E pra alguém aí em cima "UM DESASTRE DSUNÂMICO DESTRUIDOR!"???? Não sei o que é...mas antes de falar mais vale ir conferir pq existem vídeos da Loreen a cantar á capella!!!

    ResponderEliminar
  9. filipa19:17

    Olá!sou uma fã deste concurso e concordo que apelar ao voto não é crime nenhum, aliás toda a gente diz que a política e a força dos países conta para as votações, eu continuo a achar que é o que menos conta, senão porque é que estávamos hoje com o Eurofestival em Baku? deve ser devido a esta grande potência chamada Azerbeijão :).O que realmente conta é, para além de uma boa canção e de uma boa apresentação, uma também boa divulgação e promoção e isso passa também pelo apelo ao voto, nestas coisas consegue mais pontos uma má canção bem promovida, do que uma boa canção mal promovida, ganha-se quando se aposta mesmo sem medos para ganhar e se faz todo um trabalho para isso para além da própria canção. Agora vamos lá deixar de ser invejosos e reconhecer que este ano se ganhar a Suécia, ganha bem, acho aquilo espétacular faz-me ter vontade de dançar e pular. E quanto à nossa apresentação quatro palavras, grandes vozes, classe e charme. Linda a ideia das ruas da nossa maravilhosa Lisboa, boa figura garantida isso sem dúvida!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:14

    Á LOREEN DAS 2:03@ - TEM TODA A RAZÃO E AS MINHAS HUMILDES DESCULPAS POIS O QUE QUERIA ESCREVER ERA: TSUNÂMICO! PARECE QUE SE SENTIU OFENDIDA PELA SUA "SÓSIA"??? TEMOS PENA! POIS AQUILO ERA TÃO FEIO, TÃO FEIO, QUE ATÉ À ULTIMA DA HORA ESTÃO A FAZER MODIFICAÇÕES PARA SATISFAZER AQUELES QUE A ADMIRAM E APOIAM!TENHAM DÓ E DIGAM Á SENHORA QUE SE CUIDE!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.