Miguel Relvas, ministro da Administração Interna, voltou a frisar ontem, na Assembleia da República, a vontade de alienar um canal da RTP ainda este ano. Inês de Medeiros (PS) lamentou que o ministro não tenha referido quais os motivos que levam a que o Governo tenha esta vontade. Outra incógnita é também o facto de ainda não se saber qual é o canal que será privatizado.
Quanto à questão da reestruturação da RTP e da Lusa, o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares referiu: “A RTP e a Lusa tiveram resultados operacionais positivos. Ambas estão a ser bem geridas e os profissionais sentem-se estimulados. Portanto são duas empresas que estão em reestruturação. Estão bem e recomendam-se. Estão a fazer um bom serviço público.”
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Vote no seu TOP 10 do ESC2012. Saiba mais AQUI.
Fonte: atelevisao / Imagem: RTP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Qual será o barão do PSD ou do CDS, ou de ambos, que estará à espera de mandar na RTP privatizada? Já vimos esse filme antes com a EDP, REN...
ResponderEliminarMais uma bacorada do governo que está a vender os aneis e os dedos
ResponderEliminarClaro que a última visita a Angola foi para tratar desta negociata. E claro que a queda das audiências para quase metade serve para vender este canal bem baratinho. Mas até quando é que os portugueses toleram um governo que parece ter desconhecido o 25 de Abril?
ResponderEliminar8:47, tens toda a razao. a escolha da GFK para monitorizar as audiencias (o patrao da GFK à tb o patrao da SIC... q coincidencia) serve para que os amigos comprem a RTP baratissima. Esta na cara
ResponderEliminar