As imagens da construção do palco do ESC2012 continuam a ser divulgadas e, desta feita, já se consegue perceber as linhas gerais do tão esperado palco. A organização garantiu que este será inovador e, ao avaliar por uma outra imagem que caiu na internet, é provavel que a famosa greenroon também sofra alterações comparativamente com anos anteriores, ora vejamos:
A imagem anterior dá conta de que a sala onde estarão os artistas situar-se-á no meio da plateia, ou seja, junto ao público, contrariando assim a tendência dos últimos anos. Contudo, é importante referir que a EBU ainda não esclareceu se esta imagem é ou não oficial. Ao que tudo indica, esta foto foi tirada aquando da reunião dos chefes de delegação, precisamente do momento em que estes observavam a maqueta do palco.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagens: Facebook, escwebs
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
HORRÍÍÍÍÍVVVEEEELLLLLLLL
ResponderEliminarMuito daniel libeskind!
ResponderEliminarMuito bom!!!!!!!!!!!1
ResponderEliminarINTERPRETES E COMITIVAS, MISTURADAS COM O PUBLICO???? LOL!!!!!
ResponderEliminarA impressão que me dá é que estão a tirar aos fãs o que eles mais desejam: a proximidade com os artistas, embora a ideia tenha objectivos contrários. O que o público quer é proximidade com o artista durante a actuação e não o contacto ou a proximidade com ele na green room... Mas a ver vamos.
ResponderEliminarUma forma inteligente dos azeris nao mostrarem tanto o publico na audiencia. sabemos todos bem porquê
ResponderEliminarA avaliar pelas semelhanças presentes nas duas imagens será mesmo assim, com a greenroom perto do público. Gostava de saber como serão os tais efeitos 3D de que eles tanto falam...
ResponderEliminarMUITO BOM BAKU !!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarhttp://xat.com/EUROVISIONPLACE?p=0 CHAT EUROVISION CLICK !!
Acho a ideia incrivel! Inovadora de facto.
ResponderEliminarAcho uma péssima ideia...que pode fomentar o nervosismo e a pressão nos cantores antes de actuar...prejudicando a sua performance. Também não me parece que ajude à realização televisiva...porque aquilo ocupa quase toda a arena.
ResponderEliminar