Hoje, a comentadora Melina Karageorgiou comentou a situação: "Os partidos políticos adiaram todo o orçamento da emissora e, como devem fazer sérios cortes, o projecto eurovisivo tem grandes chances de ser afetado". Por outro lado, a equipa da cantora Ivi Adamou disse que o assunto está já a ser resolvido e que terá uma importante reunião na próxima quinta-feira (5 de abril), na qual várias decisões serão tomadas. A cantora, no twitter oficial, deixou uma frase do seu tema para comentar a situação: "Nothing to fear when you are near, la la lovers".
A cantora Ivi Adamou foi indicada como representante cipriota em Baku, com o tema "La La Love", um dos temas mais acarinhados pelos fãs nesta edição. Se tudo correr como o previsto, Ivi subirá ao palco na 1ªsemifinal na 12ªposição. Fique agora com o videoclip oficial:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCDaily / Imagem: ESCPortugal
Porque será que isto me cheira a um "Jet'adore" flop, não passando à final...
ResponderEliminarMas que pena, Chipre traz uma das melhores canções a concurso, tomara que resolvam a situação pois quero ver esta canção no Esc no dia 22 de Maio.
ResponderEliminarMas que pena, Chipre traz uma das melhores canções a concurso, tomara que resolvam a situação pois quero ver esta canção no Esc no dia 22 de Maio.
ResponderEliminarUma palavra: FLOP!
ResponderEliminarAinda ninguem tem nenhuma informação sobre se vao fazer uma versao final da musica portuguesa ous e estao a trabalhar nisso?? Tipo atraves de uma entrevista à interprete ou ao letrista etc.?
ResponderEliminarAnónimo 6:48 PM , o letrista disse que sim!
ResponderEliminarOra aqui está um vídeo que faz um brilharete e não me parece que tenha ficado caro, com meia duzia de adereços. mas porque é que nunca se lembram de fazer qualquer coisa para os nossos representantes. Queriam mostrar imagens de Lisboa? Fizessem um vídeo com a Filipa Sousa a andar pelas ruas de Alfama ou do Bairro Alto e já era divulgado por toda a Europa...
ResponderEliminarO Chipre, com esta música de baixo nível, merecia ficar em casa sim. Até deviamos todos escrever Xipre em vez de Chipre, para os irritar e levar a desistir.
ResponderEliminarMas porque é ainda se preocupam tanto c uma merdunça de vídeo pras nossas canções? Os suecos também não mandam o video do melodi? Porque raio tem a rtp de se por a fazer video clips da treta? Para que é que servem estes vídeos pateticos? O que interessa são as actuações!!!
ResponderEliminarCaro anónimo das 9:01:
ResponderEliminarTeoricamente tem razao. O problema é que a realizacao do Melodi Grand Prix é bem superior à do nosso festival. Basta pensar naqueles bailarinos tao a despropósito que aparecem nalguns momentos da atuacao de Filipa Sousa. Quem nao perceba a letra da cancao nao percebe a razao por que estao ali (e mesmo quem perceba dificilmente ligará aqueles movimentos à letra...). Um videoclip mesmo feito em estúdio, com bom som e boa iluminacao, nao sairia nada caro. Ou rodado num bairro típico de Lisboa, como também já foi aqui sugerido. É claro que, como diz, o importante sao as atuacoes, mas bem apoiadas. Veja-se, por exemplo, o caso da (fraca) cancao da Áustria: a própria realizacao da atuacao no festival local beneficiou cantores e cancao. No caso português isso nao sucedeu.
@ Anónimo 9:01 PM
ResponderEliminaruma merdunça de vídeo? uma merdunça de vídeo? uma merdeka de vídeo, isso sim.
Anonimo das 9:40 de certeza que querias dizer Melodifestivalen (Suécia) e não Melodi Grand Prix que é da Dinamarca, ainda por cima a música da Soluna tem videoclip, logo queres mesmo te referir á Loreen em que a sua actuação ao vivo é digna de videoclip.
ResponderEliminar