Fique agora com a mensagem que Ricardo Soler deixou para todos os leitores do ESC Portugal:
"É com muita alegria que registo, uma vez mais, o carinho e afecto de todas
as pessoas que gostam de me ouvir.
A Gratia Plena foi feita e interpretada a pensar em todos vocês que
continuam a apoiar-me.
Fico feliz por saber que este trabalho interpretativo agradou a todos ou
pelo menos à maioria que votou neste concurso.
Queria ainda agradecer aos Nunos pela grande dádiva que me deram em forma
de canção! Obrigado!
Até sempre"
Fique agora com o tema "Gratia Plena", que tem letra de Nuno Marques da Silva e música de Nuno Feist, com a interpretação de Ricardo Soler! Em breve voltamos com mais reacções aos resultados dos ESC Portugal Awards, que pode aceder aqui!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem:ESC Portugal
Bom cantor, mas canção extemporânea e interpertração em overacting. Seria cilindrado no ESC...
ResponderEliminarSeria cilindrado? como ter essa certeza? Oversinging (overacting é outra coisa)? Não conhece de todo o Ricardo seria capaz de muito mais...enfim, a critica é mais do mesmo...
ResponderEliminarAugusto Vaz
Caro Augusto, como frequentador assíduo deste site, a minha crítica, ainda que sendo mais do mesmo, valerá tanto como a sua. Oversinging não me parece ser adequado. Não é preciso dar o espctáculo da Ani Lorak para estar em overacting: os trejeitos e as expressões faciais excessivas são overacting, além de que os vibratos são exagerados, mas uma vez, na minha opinião. Não sou fã, mas simpatizo com Ricardo Soler, e se algum dia ele tiver de ir ao ESC, prefiro que vá com uma canção à altura do imenso potencial vocal que tem, e não cm uma canção que não é grande coisa e se baseie na exploração da sua amplitude vocal. Como sei que ele seria capaz de muito mais, detestaria v~e-lo ser cilindrado com uma canção meramente sofrível.
ResponderEliminarCumprimentos, Hugo Luís
Caro Hugo, é como diz opiniões são opiniões e de facto temos maneiras diferentes de analisar a canção e actuação...não posso discordar mais daquilo que escreveu...
ResponderEliminarAgradeço a sua resposta que me parece ponderada, bem diferente de algumas alarvidades que aparecem aqui escritas...Em sua opinião qual foi a melhor canção/actuação?
Cumprimentos, Augusto Vaz
En minha opinião, que uma vez mais, vale o que vale, parece-me que a melhor tenha mesmo sido a vencedora, ainda que não partilhe do entusiasmo geral em relação à canção, que apesar de razoável, não tem um grande rasgo de brilhantismo. Penso que mais uma vez, as canções escolhidas não ultrapassaram a (sofrível) qualidade de outros anos. Em termos de interpretração, penso que os melhores foram mesmo Ricardo Soler e Filipa Sousa, com uma ligeira vantagem da segunda por ter uma canção que me agradou um pocuo mais. Saudo novamente encontrar alguém com quem possa entabular um diálogo construtivo e salutar.
ResponderEliminarCumprimentos, Hugo Luís