Tudo aponta para um excelente festival da canção! O Logotipo, os artistas, os títulos das canções... bem quase todos, não percebo porque chamaram à canção nº 1 "Gaita plena", ainda se fosse "Guitarra plena".
Esperemos que não haja de novo, antes de cada atuação, aquele tipo de perguntas "Praia ou campo?", "Silêncio ou barulho?", "Manhã, tarde ou noite?". E já agora que, durante a votação dos júris, Sílvia Alberto não pergunte se faz calor em Faro ou se está a chover em Castelo Branco...
"Esperemos que não haja de novo, antes de cada atuação, aquele tipo de perguntas "Praia ou campo?", "Silêncio ou barulho?", "Manhã, tarde ou noite?". E já agora que, durante a votação dos júris, Sílvia Alberto não pergunte se faz calor em Faro ou se está a chover em Castelo Branco..."
Sim, concordo anónimo das 10:13. Aquelas perguntas são de um mau gosto incrível, a coisa mais ultrapassada possível, com um carácter "cócózeiro" (com o perdão da má palavra) incrível.
E ensaios este ano? Sim ou não?
ResponderEliminarTudo aponta para um excelente festival da canção! O Logotipo, os artistas, os títulos das canções... bem quase todos, não percebo porque chamaram à canção nº 1 "Gaita plena", ainda se fosse "Guitarra plena".
ResponderEliminarGAITA PLENA??? GRATIA PLENA!!! É LATIM!!! É um dos melhores títulos deste Festival!!!
ResponderEliminar"Gratia plena" que traduzido à letra significa cheio de graça. Um título bem forte e sugestivo!
ResponderEliminarEsperemos que não haja de novo, antes de cada atuação, aquele tipo de perguntas "Praia ou campo?", "Silêncio ou barulho?", "Manhã, tarde ou noite?". E já agora que, durante a votação dos júris, Sílvia Alberto não pergunte se faz calor em Faro ou se está a chover em Castelo Branco...
ResponderEliminar"Esperemos que não haja de novo, antes de cada atuação, aquele tipo de perguntas "Praia ou campo?", "Silêncio ou barulho?", "Manhã, tarde ou noite?". E já agora que, durante a votação dos júris, Sílvia Alberto não pergunte se faz calor em Faro ou se está a chover em Castelo Branco..."
ResponderEliminarSim, concordo anónimo das 10:13. Aquelas perguntas são de um mau gosto incrível, a coisa mais ultrapassada possível, com um carácter "cócózeiro" (com o perdão da má palavra) incrível.