Veja em baixo uma atuação de Engelbert:
Engelbert Humperdinck nasceu na cidade de Madras, na Índia no dia 2 de maio de 1936, sendo filho de um oficial do exército britânico. Durante a sua carreira, Engelbert acumulou quatro indicações ao Grammy, uma por artista do ano no Globo de Ouro e 63 discos de ouro e 24 de platina, mais uma estrela na calçada da fama de Hollywood. O seu último disco chama-se"Released", que foi lançado em 2010.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Queremos saber a sua opinião. Deixe-a nos comentários ou no nosso mural do Facebook.
Fonte: eurovision-spain e JanelaESC / Imagem: Engelbert Humperdinck
"há" dois anos atrás... cuidado com o verbo HAVER
ResponderEliminarPoderá haver quem ache estranho um cantor de créditos firmados participar, mas há décadas era assim que acontecia. Quando Sandy Shaw, Cliff Richard, Vicky Leandros (na segunda vez), Isabelle Aubret, Katja Ebstein e outros participaram tinham uma série de êxitos e presenças nos "tops". Quando depois convidados para programas de televisão e espetáculos noutros países, não se limitavam a cantar a canção com que tinham concorrido ao ESC. Agora, com raras exceções, é isso que acontece: basta pensar em vencedores como Marija Serfovic ou Ell&Nikki limitam-se a cantar a "sua" canção e mais nada se lhes conhece. Até a nível nacional isso se passava: cantores como Tonicha, Simone de Oliveira, António Calvário, Doce ou José Cid não "viveram" só das canções com que venceram. Mas quem conhece outras canções de Sabrina, Vânia Fernandes, Flor de Lis ou Filipa Azevedo? Tê-las-ão decerto, mas terão passado despercebidas. Boa escolha a da BBC.
ResponderEliminarPessima escolha
ResponderEliminarOs flor de lis e a vania fernandes lançaram os albuns respectivos logo depois da vaga do festival da canção...
ResponderEliminarConcordo integralmente, com a exposiçao do Anonmo das 9:27 AM. Assim e que e falar com "saber".
ResponderEliminar