A Itália também já escolheu a sua representante para o próximo ESC. A escolha recaiu Nina Zilli, que mesmo não ganhando o Sanremo, foi a escolha da emissora RAI para representar o país em Baku. Nina Zilli participou na categoria Artist, com o tema "Per Sempre", sendo que não foi ainda confirmado se será este o tema que Nina interpretará em Baku. Para finalizar, lembramos que o Sanremo deste ano foi ganho por Emma, que mesmo com a vitória não teve direito ao lugar no ESC. Fique agora com a prestação de Nina no Sanremo.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Queremos saber as vossas opiniões. Deixem nos comentários ou no nosso mural do facebook.
Porque é que a Itália é sempre tão sobrevalorizada... A Canção não é nada de especial a cantora no entanto é muito particular, única. Não gosto da dicção, soa-me rara.
Eu gosto desta canção. Não é uma música excecional, concordo, mas tem qualidade. À parte disso diria que é a "Amy Winehouse" italiana, não? :)gosto de uma certa irreverência que ela transmite no videoclip que vi.
A Itália raramente desaponta e este ano não é exceção. Eu manteria 'Per sempre'; Nina tem um ótima voz e uma forte presença em palco. A Albânia, a Islândia, a Itália (se enviar 'Per sempre'), Israel e a Croácia são as melhores propostas conhecidas até ao momento.
Espero que seja esta a escolha para o ESC!
ResponderEliminarBrava Nina !!
Porque é que a Itália é sempre tão sobrevalorizada... A Canção não é nada de especial a cantora no entanto é muito particular, única. Não gosto da dicção, soa-me rara.
ResponderEliminarA Itália apenas escolheu a cantora, esta não é a canção!!!!
ResponderEliminarEu gosto desta canção. Não é uma música excecional, concordo, mas tem qualidade. À parte disso diria que é a "Amy Winehouse" italiana, não? :)gosto de uma certa irreverência que ela transmite no videoclip que vi.
ResponderEliminarA Itália raramente desaponta e este ano não é exceção. Eu manteria 'Per sempre'; Nina tem um ótima voz e uma forte presença em palco.
ResponderEliminarA Albânia, a Islândia, a Itália (se enviar 'Per sempre'), Israel e a Croácia são as melhores propostas conhecidas até ao momento.