Face ao facto do Azerbaijão não respeitar os Direitos Humanos (como já se viu na demolição de apartamentos para a construção da nova arena, sendo que os seus proprietários terão direito a indemnizações muito baixas), o Movimento Islandês dos Direitos Humanos propôs oficialmente boicotar a Eurovisão 2012.
Esta e outras notícias também no nosso facebook!
Fonte/Imagem: JanelaESC
Ate parece que o Azerbaijao e o unico pais da Eurovisao que nao respeita os direitos humanos (hello Russia, hello Ukraine, hello Israel, hello Turkey, hello Serbia), mais uma noticia sensacionalista com o intuito de deitar abaixo o pais anfitriao. Way to go, ESCPortugal!
ResponderEliminarÉ verdade que há muitos países que não respeitam os direitos humanos no seio da eurovisão. Contudo, não denunciar determinadas situações só porque não se deve misturar a eurovisão com questões políticas, soa-me a um conformismo chocante, para não dizer pura e idiota futilidade (até parece que sempre que o nome da eurovisão, de que até sou fã, estiver envolvido, não se pode dizer nada acerca das atrocidades que possíveis países anfitriões cometem, era o que faltava!)A eurovisão não é um universo aparte do mundo em que vivemos. Temos pena, mas é mesmo assim. É de admirar o estomago de certas pessoas, realmente! Fosse consigo anónimo das 6.35, ou com os seus pais, a situação acima descrita, quereria ver se lhe pareceria mero sensacionalismo não relatar o sucedido ou não nos indignarmos com a questão. enfim, haja pachorra!
ResponderEliminarDeixe de ser asno, sr. Anónimo do comentário 6:35 PM! Abater cães às centenas por causa de uma construção, é normal para si? Para mim não é. Para mim, isso não não é atitude de gente normal. Mostra bem o grau de não civismo que reina por lá. E fique já a saber que houve problemas na Rússia aquando a realização do ESC por lá.
ResponderEliminar