A Geórgia também já escolheu os representantes para Baku. A escolha recaiu sobre Anri Jokhadze e o tema "I'm a Jocker", sendo que pela primeira vez a Geórgia será representada por uma vez masculina. A final nacional contou com 9 temas e o vencedor foi escolhido com uma combinação dos votos do público e dos votos do júri. Anri Jokhadze tem assim a missão de representar o seu país no vizinho Azerbaijão e conseguir o melhor resultado possível, sendo que a Geórgia nunca ficou fora da final e o pior resultado foi o 12º em 2007 aquando da sua estreia.
Veja em baixo a prestação de Anri na final nacional de hoje:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Queremos saber as vossas opiniões. Deixem nos comentários ou no nosso mural do facebook.
A canção de Portugal vai ser vítima dos padrões de votação. Não seja assim, Fernando.
A Geórgia apresenta-se com uma canção que tem boas ideias que, no entanto, nunca são desenvolvidas até ao fim. O resultado final é pouco menos que catastrófico. Todavia, há piores, como por exemplo as pérolas escolhidas na Noruega, Malta, Chipre e Ucrânia. As duas últimas são simplesmente atrozes.
ja vi melhor...
ResponderEliminarque medoooo.... do pior que há
ResponderEliminarJesus!! :S
ResponderEliminardo piorio!!!!!
ResponderEliminarONDE PAIRAS TU, EUROFESTIVAL???
Absolutamente rídicula. É mesmo uma «Joke». Espero que ser a Geórgia, nao vá longe na votação. O Júri vai destruí-la, mas o Televoto????
ResponderEliminarA CANÇAO de portugal vai ser, como sempre, pior que todas
ResponderEliminarA canção de Portugal vai ser vítima dos padrões de votação. Não seja assim, Fernando.
ResponderEliminarA Geórgia apresenta-se com uma canção que tem boas ideias que, no entanto, nunca são desenvolvidas até ao fim. O resultado final é pouco menos que catastrófico. Todavia, há piores, como por exemplo as pérolas escolhidas na Noruega, Malta, Chipre e Ucrânia. As duas últimas são simplesmente atrozes.
Canção de portugal vai ser a pior de todas, como sempre??? Há quem tenha uma visão distorcida das coisas, realmente...
ResponderEliminarmedonho
ResponderEliminar