A anfitriã da última edição do ESC, acabou de seleccionar os seus representantes para Baku: a escolha recaiu sobre Roman Lob e o tema "Standing Still". O programa "Unser star für Baku", que primou pelas baixas audiências, depois de semanas de selecção, terminou hoje apenas com dois finalistas, sendo que Roman levou a melhor na competição com Ornella de Santis que interpretou o tema "Quietly". O cantor tem assim a missão de suceder a Lena, e representar a Alemanha na grande final do ESC, em maio próximo.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Queremos saber as vossas opiniões. Deixem nos comentários ou no nosso mural do facebook.
A canção vencedora é de James Cullum, compositor e cantor inglês muito conhecido, que já atuou, por exemplo, num festival de jazz em Cascais. A insistência de Stephan Raab em que ganhasse esta canção (por Roman ou por Ornella) tinha nitidamente a ver com este facto - ele próprio, a brincar, disse estarem assegurados 12 pontos de Reino Unido. É certo que dá um certo estatuto ao ESC ter uma canção de um autor desses a concurso... Uma coisa que a RTP devia aprender com a ARD é que, como não foram antecipadamente dados a conhecer nenhuns trechos das canções (foram ouvidas, pela primeira vez, no espetáculo), os telefonemas só eram considerados a partir do momento em que a última canção terminasse. Esperemos que cá, onde, parece, as canções não vão ser dadas a conhecer antes, se faça o mesmo, por uma questão de justiça (e lógica!).
Não está mal.
ResponderEliminarMuito Bom!!! <3 perfect
ResponderEliminargosteiiiiiiii muito
ResponderEliminarNão gosto. Fraca escolha!
ResponderEliminarA canção vencedora é de James Cullum, compositor e cantor inglês muito conhecido, que já atuou, por exemplo, num festival de jazz em Cascais. A insistência de Stephan Raab em que ganhasse esta canção (por Roman ou por Ornella) tinha nitidamente a ver com este facto - ele próprio, a brincar, disse estarem assegurados 12 pontos de Reino Unido. É certo que dá um certo estatuto ao ESC ter uma canção de um autor desses a concurso... Uma coisa que a RTP devia aprender com a ARD é que, como não foram antecipadamente dados a conhecer nenhuns trechos das canções (foram ouvidas, pela primeira vez, no espetáculo), os telefonemas só eram considerados a partir do momento em que a última canção terminasse. Esperemos que cá, onde, parece, as canções não vão ser dadas a conhecer antes, se faça o mesmo, por uma questão de justiça (e lógica!).
ResponderEliminarJames Cullum é o meu cantor favorito. É um artista tão bom que não consigo perceber como foi concorrer ao Festival da Canção, ainda assim Adoro!
ResponderEliminar