Slider

Organização do ESC2012 já prepara os postcards

Os tradicionais postcards do ESC (pequenos vídeos que antecedem cada canção concorrente) serão gravados no próximo ano, mas o grupo responsável pelo festival já procura os protagonistas dos mesmos. Numa mensagem aos cidadãos, o grupo de trabalho pede aos interessados para enviarem as suas fotos e informações (cor dos olhos e do cabelo, idade, peso, altura, email e telefone). Qualquer pessoa pode participar, independente da idade. O modelo dos postcards de 2012 ainda não é conhecido. Lembre-se que até 2007 o modelo predominante era a promoção de certas tradições e e monumentos do país organizador. Em 2008 a edição de Belgrado optou por um design que levava os protagonistas a desenharam a bandeira do país, enquanto que um texto na língua deste era escrito. Em 2009, graças à tecnologia, tivemos a oportunidade de observar modelos russas com os mais significantes monumentos nacionais do país que seria representado "na cabeça" e, no final deste, era apresentada uma palavra em russo com a respetiva legenda em inglês. Já em Oslo, os postcards sobrevoaram a cabeça dos fãs presentes na arena, com as "bolas mágicas" a formarem o perfil geográfico do país seguidas de imagens de fãs eurovisivos a festejarem em frente a um monumento do país que seria representado, enquanto que ainda era mostrada a chegada dos artistas ao palco do ESC. Este ano a organização optou por voltar ao modelo tradicional, mas os protagonistas eram da nacionalidade do país da atuação seguinte. No final de cada postal era dito ou escrito o slogan do ESC2011, "Feel Your Heart Beat" (Sente o Bater do Teu Coração).

Qual é que você gostou mais? Deixe aqui o seu comentário ou no nosso Facebook!

Fonte: JanelaESC / Imagem: EBU
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.