A televisão do Luxemburgo RTL confirmou que este país não voltará ao ESC2012, tal como já era esperado. Um dos países fundadores da Eurovisão em 1956 não pretende voltar ao certame depois de 18 anos de ausência, mesmo já o tendo ganho 5 vezes. Apesar dos esforços da EBU e dos fãs luxemburgueses, a RTL continua determinada em não participar.
Fonte: JanelaESC / Imagem: EBU
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Luxemburgo é que devia voltar não era a Itália.
ResponderEliminarPara piorar a situação, a Itália tem entrada directa na final do Esc, o que é injusto.
Nunca participaram com cantores do Luxemburgo, por isso , e apesar de terem ganho 5 vezes, não considero que deva voltar porque para um país isso vale zero, quando nao se aposta na musica feita por nacionais
ResponderEliminarAnónimo das 3:52, se pensas assim entao nao querias 3/4 dos países que estão no ESC neste momento.....
ResponderEliminarEurofa
ao das 10:31: não concordo que um pais leve uma canção escrita, musicada e cantada por estrangeiros. Não faz qq sentido. Foi isso que o luxemburgo fez sempre
ResponderEliminarTEnho pena do Luxemburgo ficar de fora, dado que é dos Países que costumava votar em Portugal. Além disso é um dos Fundadores do Concurso, nunca deveria ter desistido.
ResponderEliminarO menino da 1.51 não sabe o que diz eu estou cá a viver a muitos anos e só quem cá vive é que compreende porque é que o pais (quase) nunca levava musica nacional, por isso só se fala quando se SABE.
ResponderEliminarAlem disso a Itália tem entrada directa porque é o 3ro pais a financiar a UER não te caixes senão não haveria eurovisao, a saber que se não fosse o big 5 não existiria eurovisao, ou achas que os outros todos pág-ao que chegue para aquilo?? Não sonhes.