Slider

7 Desastres da Eurovisão: Ansambel Žlindra and Kalamari



Está na hora de apresentar o primeiro candidato ao Desastre da Eurovisão. Ansambel Zlindra e Kalamari são dois grupos musicais que se decidiram juntar para ir ao Festival Eurovisão da Canção, representado a Eslovénia em 2010. Não passaram à final e ficaram em 16º lugar com apenas 6 pontos. Vote na sondagem ao lado e veja se este conjunto merece fazer parte dos “7 Desastres da Eurovisão”.





ANSAMBEL ŽLINDRA:

Ansambel Zlindra é um grupo musical que tem os seguintes integrantes:  Rok Žlindra, Barbara Ogrinc, Nejc Drobnič e Rok Modic. O início do grupo começou em 2005, quando Rok Zlindra queria começar a sua carreira musical e virou-se para todos os eventos possíveis nas lides musicais. Consequentemente, foi chamado para cantar com Barbara Ogrinc e, a partir de aí, tudo fez sentido: arranjaram mais dois membros e resolveram criar uma banda. 
Em 2007 lançaram o seu primeiro álbum, com 13 temas, intitulado “Najlepse Je, Kadar Sva Skupaj” (O tempo é mais precioso quando estamos juntos).
Continuaram a participar em concursos e, com isso, em 2008, o grupo ganhou o Festival Internacional da música Folk, na Graska Gora.

KALAMARI: 

Já Kalamari é também um grupo esloveno constituído por: Jože Jež Pepi, Matjaž Švagelj, Boštjan Tršar e Egon Prinčič. O início do grupo foi em Novembro de 1993, quando três dos membros se uniram para algumas apresentações num dos hotéis do litoral esloveno. Devido ao seu desempenho profissional, foram imediatamente notados pelo público e pelos especialistas.  Tentaram a sua sorte com canções originais e, em 1995, lançaram um CD intitulado “Dobra Vila” (Fada Boa). Mas só começaram a ganhar ainda mais reconhecimento com o segundo álbum, intitulado “S Tabo Drzim” (“Eu estou do teu lado”). O álbum mais recente foi lançado em 2009. 

Estes dois conjuntos, em 2010, representaram a Eslovénia, não passaram à final, ficando com o 16º lugar e 6 pontos. Por muitos fãs, uma participação bárbara, sem qualquer interesse. É das tais músicas que se pode dizer: estranha-se, mas não se entranha. Mesmo assim não podemos pôr de parte a falta de qualidade musical e a confusão de estilos musicais que a mesma nos oferece. 
Mas se para uns é apenas uma participação indiferente, para outros o conjunto é relembrado como uma “mancha negra” que passou pela Eurovisão.


Fonte: ESC Portugal/ Imagem: Google/ Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo11:03

    Esta canção não devia estar incluída nos 7 desastres da Eurovisão, nem incluída nos 21 candidatos.
    Existe canções da Eurovisão bem piores que esta, e no seu ano 2010 havia também bem piores tais como:

    Georgia 2010
    Ucrânia 2010
    França 2010

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:05

    You just kidding... Georgia 2010 é pior que esta? Oh meu deus! se disesses que Portugal 2010 era pior que esta ainda engolia, ainda que sem grande sentido... Agora, a Geórgia? E já nem vou falar da Ucrânia que levou a sua melhor canção até agora nesse ano.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.