Bahar Kızıl, ex-integrante da girls band Monrose, expressou o seu desejo de participar do ESC2012 pela Turquia. Em 2007, ainda como parte das Monrose, participou da final nacional da Alemanha com o tema "Even heaven cries". Agora, através da sua página oficial do facebook, a cantora turco-alemã pediu aos seus fãs que enviassem o seu nome como sugestão para a TRT. Confira a apresentação de "Even heaven cries" na final nacional alemã AQUI.
Segundo o tablóide sueco Aftonbladet, Charlotte Perelli e Helena Paparizou estão prontas para competir no Melodifestivalen 2012. Em 1999 Charlotte venceu o ESC pela Suécia com o tema "Take me to your heaven", enquanto que Helena Paparizou alcançou a primeira colocação em 2005, representando a Grécia. Apesar do baixo resultado alcançado no seu regresso em 2008, Charlotte já confirmou que gostaria de voltar à competição, e os rumores dizem na próxima edição da final nacional sueca ela apresentará mais uma vez uma canção de Fredrik Kempe, conhecido pela autoria de três representantes da Suécia nos últimos quatro anos. Os rumores acerca da participação de Helena Paparizou no Melodifestivalen não são novidade, mas aparentemente os organizadores da competição finalmente conseguiram fechar um acordo com a famosa cantora greco-sueca. A sua viagem à Suécia, feita há alguns meses, levantou a possibilidade de uma participação. Porém, vale a pena lembrar, que a cantora em questão revelou em diversas entrevistas que não está disposta a apresentar-se novamente no ESC, mas gostaria de compor uma canção para sua terra Natal, a Suécia.
Apesar de a ERR ter acabado de divulgar as regras para a próxima edição do Eesti Laul, um representante no ESC já demonstrou a intenção de tentar representar a Estónia de novo. A banda Malcolm Lincoln afirmou numa entrevista que está disposta a arriscar novamente. "Provavelmente seria algo como um Siren 2. Talvez não tão melancólico, não iriamos lá de novo com algo triste", afirmou Robin Juhkental, o vocalista. A banda sofreu muitas mudanças desde que estiveram em Oslo em 2010, restando apenas o vocalista da formação original.
Deborah Ombres quer representar a Espanha no ESC. A atriz e apresentadora que começou a sua carreira na MTV e já foi repórter da versão espanhola do CQC, sempre esteve ligada ao mundo da música e está a terminar a canção com a qual se candidatará à vaga na próxima edição da seleção espanhola para o ESC. Esta descreveu o tema como "transgressor, surpreendente e descarado" e promete que "a Espanha conseguirá um dos primeiros lugares do top do ESC2012". Deborah disse também que não pretende representar algum outro país e que, se a TVE não o quiser, será o fim da aventura.
Fonte: JanelaESC / Imagens: EBU
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Sem comentários
Enviar um comentário