
O site abc.az informou que as fundações já começaram a ser construídas e que a segunda opção será um estádio de futebol local. Uma empresa turca comprometeu-se a reformar o estádio Tofik Bakhramov (na foto / 1ª opção), mas demoraria em torno de 6 meses para finalizar a obra.
A EBU vai realizar um encontro do grupo de referência no final deste mês com a consequente divulgação do local de realização da próxima edição do ESC, mas parece que também eles preferem um plano B, preferencialmente algo que não precise de grandes reformas (o único espaço assim no Azerbaijão não alberga mais que 7500 pessoas): "(...)a organização está a correr contra o relógio e é hora de tomar uma decisão", concluiu Sietse.
Fonte: JanelaESC / Imagem: google
O pano B será atribuir a organização à Turquia, que tem tido uma boa prestação no ESC e como é amiguinha do Azerbeijão, eles não ficariam zangados. Se não fosse a Turquia, o Azerbeijão não tinha tantos 12 pontos.
ResponderEliminarO plano B, de burro, devia ser alinhar 45000 burros em filas de 500 e fazer cada espectador sentar-se num.
ResponderEliminar