O Supervisor Executivo do ESC Jon Ola Sand e o Supervisor de Eventos Sietse Bakker, tiveram um encontro recentemente com o diretor geral da ITV, Omarov Ismayil. Desta reunião ficou decido que o ESC2012 (que conta pará já com 25 confirmações de países participantes) será hospedado numa nova arena a ser construída algures em Baku (fala-se da reabilitação do principal estádio azeri), e, no caso desta não ficar pronta a tempo, o plano B será utilizado. Tal plano consiste em realizar o ESC2012 noutra arena que não a nova, sendo que esta deverá também passar por uma reformulação, porém de ordem não tão grandiosa como a primeira opção. Os responsáveis pela organização já escolheram alguns locais como as possíveis alternativas.
Jon Ola Sand também afirmou que os preços dos bilhetes serão decididos pela televisão pública azeri: "(…) este evento não é apenas para aqueles com uma boa posição social, mas também para as pessoas comuns. Tudo vai ser tido em conta com antecedência."
Falou-se ainda do logótipo do ESC2012 que será uma das principais nuances da próxima edição: "(…) além de ser um símbolo terá de ser também uma mensagem para o mundo, por isso vamos continuar a pensar no formato”.
Fonte: oikotimes / Imagem: google
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Sem comentários
Enviar um comentário