[Olhares ESC2011] - Acertámos em 7 finalistas
Os Olhares sobre o ESC 2011 terminaram á uns dias, mas ainda não acabaram totalmente. Os comentadores votaram nas 43 entradas e deram a vitória á França.
Depois de finalizada a 1ªsemifinal do ESC, e de terem sido anunciados os 10finalistas resolvemos comparar com os resultados obtidos durante os Olhares. Os Olhares atribuíram a passagem a Hungria, Azerbaijão, Finlândia, Grécia, Suíça, São Marino, Polónia, Albânia, Sérvia e Geórgia. Os resultados oficiais não variaram muito dos obtidos nos olhares, pois apenas não acertamos em 3 dos 10finalistas. São Marino foi substituído pela Islândia, a Polónia pela Lituânia e a Albânia pela Rússia.
Será que os finalistas desta noite serão a Dinamarca, Estónia, Suécia, Irlanda, Áustria, Bósnia-Herzegovina, Eslovénia, Ucrânia, Israel e Bielorrússia?! Nós achámos que sim, mas só logo saberemos!
3
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Parabéns por terem acertado. No entanto, como já aqui foi dito, foi pena a má cobertura deste site que ocultou o sucesso dos Homens da Luta lá fora.
ResponderEliminar" Publicaram as noticias que os davam como os mais populares na imprensa e nas festas em Dusseldorf? Publicaram a notícia que saiu no The Guardien? "
Já agora podem responder à pergunta acerca do fórum do ESC Portugal que fiz mais abaixo? Deixou de funcionar?
Obrigado,
Jorge Santos
O sucesso foi tanto que não passaram à final.
ResponderEliminarAcho uma falta de respeito às pessoas que fizeram comentários ofensivos ao Pedro Sá.
ResponderEliminarEle tem o direito de dar a sua opinião sobre os ensaios e actuações.
RESPEITEM O PEDRO SÁ, sim.
Se um artista canta mal, ou se a actuação é fraca, não podemos ser falsos e dizer que está tudo bem quando na realidade não está.
Os comentários de Pedro Sá devem ser respeitados, porque ele é que entende do Esc, não são as pessoas que fazem comentários idiotas contra ele.
Não te preocupes, Pedro Sá, eu estou contigo, respeito as tuas ideias e acho que todos os que aqui escrevem devem fazer o mesmo.