Slider

Eurovisão 2011 - Quem vencerá?


Ao longo dos últimos meses e semanas, muitas foram as sondagens feitas para tentar descobrir o vencedor do ESC 2011! Aqui deixamos alguns exemplos com os seus vencedores!

  • ESC Portugal Regiões apostam na França
  • Olhares sobre o ESC2011 apostam na França
  • Big Brother 2011 aposta na França
  • Sondagem realizada aos leitores no facebook aponta para o Reino Unido

Será que a França vencerá? Ou será o Reino Unido? Teremos de esperar para ver!
9
( Hide )
  1. Anónimo21:22

    Reino Unido não deveria ser, a canção é horrorosa e o grupo que canta também não ajuda, merecia o último lugar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:37

    Podem revelar os resultados das semi-finais? Em que lugar Portugal ficou e quantos pontos recebemos e de quem?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:43

    Como vêem, a probabilidade de todos estes polls se aproximar do que depois se vê nas votações é irrisória. Certo é que o Azerbeijão era uma das principais apostas, mas todos os outros foram caindo na tabela. Algumas conclusões:

    1. Países sem amigos e sem muitas fronteiras na votação não chegam a lado nenhum: a Hungria foi atirada para um dos últimos lugares; a Súíça tinha uma das melhores canções e ficou em último;

    2. Os países que não são favoritos e têm muitos vizinhos são catapultados para os primeiros lugares: a Bósnia ficou num lugar não imaginado, a Grécia teve muito mais 12 pontos do que se imaginava, tal como a Ucrânia;

    3. As arrogância do favoritismo no festival quase nunca se confirma: o Reino Unido ficou a meio da tabela (dava jeito os Blue ganharem em ano de Jogos Olímpicos, mas a prestação foi fraquíssima); a França ficou nos últimos lugares (ele também cantou pessimamemnte e raramente afinou com o instrumental); a Hungria foi ignorada; a Irlanda não teve pujança; a Suécia foi claramente boicotada pelo Leste;

    4. A canção do Azerbeijão é altamente pimba e azeiteira, mas agrada no Leste... Agora que o festival vai para Baku, tão cedo um país ocidental não torna a ganhar aquilo. Além do que, as claques devem ser muito mais reduzidas (uma viagem para o Azerbeijão, uma ditadura altamente concentracionária além de ser caríssima, deve ser muito dificultada pelas autoridades.

    Mais uma vez desapontado com "o maior espectáculo de música popular ao vivo no planeta".

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:46

    Pela 1º vez ganhou a minha canção favorita, estou super contente.
    Só tenho pena da Espanha, Suiça, Estónia e Finlândia, canções tão boas a ficar no battom 5.
    A Itália ficou em 2º lugar injustamente, a canção não é tão boa assim, no final da canção o cantor até grita, não canta.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:52

    Discordo com o Hugo Luís, os países de leste não estão contra aos países ocidentais a prova disso é que a Suécia e Itália que são países ocidentais ficaram em 2 e 3º lugar respectivamente.
    Quer mais provas, a vitória da Noruega em 2009, o 4º lugar da Dinamarca do ano passado e 5º lugar deste ano.
    Mas cada cabeça sua sentença, e não estou aqui para contrariar ninguém, as provas estão á vista, só não vê quem não quer ver.

    ResponderEliminar
  6. Torrão00:44

    Lá está a mania de perseguição. Sempre a mesma conversa de quem não vê os seus preferidos a vencer. Eu cá gostei do pimba do Azerbaijão,detestei outros pimbas (já que é quase tudo pimba então... ai não, esperem, as que gostamos são de altíssima qualidade (risos)) mas aceito que acabassem bem, para isso é que há votações, júris e afins. E adorei o segundo lugar da Itália, ESPECTACULAR REGRESSO!!! com uma grande música, sem pretensões e sem querer imitar estereótipos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo04:32

    A música do Azerbeijão não é feia, mas daí a ser uma boa música!? Aquilo é de uma chatice pegada, de um aborrecimento enorme, lamechas até à 5ª casa.

    Raramente ganha a minha música preferida, mas ganha sempre uma das minhas preferidas... não este ano. Confesso que era das que menos gostei. Chata, chata, chata... coisa monocórdica!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:07

    a Musica da Italia com estilo Jazz nao foi tao fraca...eu gostei...sao gostos...gostei tb da Musica da Alemanha...e um Elektro Pop coisa rara no ESC...gostei...gostei tb da Suecia e Hungria...a Hungria nao merecia estar no lugar que ficou e a Suica nao mereceu ficar em ultimo...
    o Azerbeijao nao foi a minha favorita...mas a Musica ficou nos ouvidos em muitas Pessoas na Europa ate em Portugal tb..

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:19

    A canção da Alemanha era do pior que por lá passou! Só que teve uma encenação como poucas outras tiveram (A vencedora foi outra com uma encenação a condizer com o resultado final). Quanto à França, que era a minha favorita, lamento o resultado final e a prestação do Amaury não ter convencido, principalmente na 1ª parte da canção, completamente fora de tom. Isto foi a "morte da vitória". Os 2º 3º lugares, da Itália e Suécia, respectivamente, foram um verdadeiro abuso: a primeira porque havia canções muito melhores e a segunda porque a canção, do mais pimba que existe e com uma letra ridícula, teve uma interpretação fraca!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.