Isso mesmo, 100 milhões de euros é quanto custará a edição de 2012 do ESC. Tal preço não inclui a possibilidade de se vir a construir um novo espaço para acolher o evento mas tem já em mente a reabilitação de hotéis e até a compra de novos táxis que percorrerão a cidade. O ESC2012 trata-se mesmo de uma das maiores prioridades para o Azerbaijão, tendo este já colocado a fasquia da grandiosidade do evento num nível bem exigente, mas alcançável pelos vistos!
Fonte: oikotimes / Imagem: ESC Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
AI QUE DESPERDÍCIO! TATA JENTE A PAÇAR FOME, E ESSES ÁRABES VÃO GASTAR ISSO COM CANTIGAS!
ResponderEliminaros 100 milhoes tambem vão ajudar às condições de vida no Azerbaijão.(mais taxis, melhores hoteis, etc) isto vai melhorar muito o desenvolvimento deste país
ResponderEliminar"tata jente a paçar fome"?? Meu Deus...
ResponderEliminarO Azerbeijão tem dado provas desde que entrou para o Esc em 2008, que vive para a Eurovisão e por isso em 4 participações esteve sempre incluido no top 10 da final, os meus parabéns.
ResponderEliminarÉ pena que Portugal e a RTP não tenham o mesmo comportamento, porque se o tivessem tenho a certeza que já tinhamos ganho não 1, nem 2, nem 3 mas sim umas 5 vezes a Eurovisão, e tenho a certeza que em 2030 o Azerbeijão vai ganhar pelo menos mais uma vez e Portugal fica a coçar no dedo. Vergonhoso para nós, não acham??
Concorremos a mais de 40 anos e nehuma vitória e nem top 5 e o Azerbeijão em 4 anos esteve sempre presente no top 10.
O Azerbeijão é um país valente, quando quer uma coisa, consegue-a. Veja-se o Nogorno Karazab, a Arménia levou na cabeça e pronto, esse pedaºo de terra ficou azeri.
ResponderEliminarEles têm dinheiro sim, mas isso vai desenvolver o país. E mereceram ganhar, têm arriscado tanto! Quase mataram a Safura de afogamento ao fazer o video do ano passado, merecem estar no alvo das spotlights.
E a música que ganhou é uma pop radio slow bem ritmada, letra magnifica e bem interpretada.
Adorei a sua vitória, principalmente porque arrumou a França, aquela canção vulgar, cheia de lugares comuns, um pouco pimba até, mas que toda a gente via como favorita, não sei como.
Força Azerbeijão, 2012 vai ser dos melhores eurovisões.
Hugo Lopes
Ó ignorante das 12:30, os azeris não são nem nunca foram árabes. A língua azeri nem tem nada a ver com o árabe. É o mesmo que comparar português com chinês.
ResponderEliminarÉ investimento.
ResponderEliminar