O representante da Suécia no ESC2011 foi acusado de copiar os passos de dança de Alexey Vorobyov, o representante russo. Algum tempo depois de tal acusação, eis que chega a reação do intérprete de "Popular":
"Ele diz que lhe roubei os passos de dança, mas, no meu ver, aquilo que ele faz nem é dançar e a sua canção é muito fraca. Eu sou um artista pop e ele não passa de uma espécie de showman que faz coisas totalmente diferentes de mim, nas quais não existe nada de pop." Eric Saade ainda acrescenta: "Ri imenso quando soube que me estavam a comparar ao Alexey Vorobyov ..."
O representante sueco foi ainda convidado a estar presente num programa de televisão russo mas viu a sua entrada no show interdita pouco antes de se deslocar até ao local de gravação.
Fonte: oikotimes / Imagem: EBU
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
E é assim que duas das desgraças deste ano se promovem... um não canta nem encanta; o outro não canta muito mais e pensa que é o máximo!
ResponderEliminarO Eric disse e bem, com é possível compararem o Alexey a ele.
ResponderEliminarToda a gente sabe como adoram acusar todos de plágio, especialmente os favoritos. Força Eric e não ligues ao que eles dizem!!!
Nem sei dizer se cantam ou não... mas a mim não encantam.
ResponderEliminarApesar de as duas canções estarem fora do meu top 30 do Esc 2011, e apesar também não gostar muito dos dois países, Rússia e Suécia, devo admitir que o Eric Saade tem alguma razão, porque a ideia que eu tenho é que os Russos acham-se os maiores do mundo e para reforçar mais a canção russa deste ano é inferior (mas pouco) á da Suécia.
ResponderEliminarE o ano passado também achei a canção russa inferior a da Suécia, e em 2008 e 2009 achei a mesma coisa.
Resumindo, nestes últimos 4 anos a Suécia está em vantagem em relação ás canções que traz ao Esc comparado com as da Rússia.
Na Eurovisão é tudo perito em dizer que "é plágio". No entanto, não achei bonita atitude do representante russo. Concordo em que os russos acham-se os maiores em tudo e mais alguma coisa. Gostei de ambas as canções, as actuações foram boas à sua maneira. Admito que gostei muito mais da canção sueca, mas daí a existir confusão acerca disso, enfim!
ResponderEliminar