Já pode ouvir todas as canções do ESC2011 através do ESC Portugal!
O Festival Eurovisão da Canção 2011 será realizado na cidade alemã de Dusseldorf, na moderna Esprit Arena, onde 35000 pessoas poderão assistir ao vivo ao certame que será, mais uma vez, dividido em duas semi-finais (19 países em cada) de onde serão selecionados 20 países (10 em cada), que posteriormente se juntarão aos agora Big5 (Alemanha, Espanha, França, Itália, e Reino Unido), para dar vida à grande final.
As datas para a realização dos espetáculos chegaram a sofrer algumas alterações, contudo as oficiais são as seguintes:
- 1ª semi-final: 10 de maio (terça-feira)
- 2ª semi-final: 12 de maio (quinta-feira)
- Final: 14 de maio (sábado)
Ao todo serão 43 países a concurso, sendo este o mesmo número de participações de 2008, ano em que se bateu o recorde de nações na competição.
O ESC Portugal dá-lhe agora a oportunidade de conhecer todas as canções do ESC2011. Basta clicar AQUI!
Fonte: ESC Portugal / Imagem: ESC Portugal
8
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
What about mai dreeeeeeeeeeeeeams?! What about maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeds? What about our laiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiife? What about miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?!?!?
ResponderEliminardigam o que disserem o vencedor deste ano é a França ou Azerbeijão... escrevam o que eu digo.
ResponderEliminarMas que comentário estranho é este das 6:38 PM?
ResponderEliminarGente sem juízo, o que á de se fazer a esta gente que nem sabem escrever como deve ser.
Enfim, haja pachorra e paciência.
"(...) juízo, o que á de se fazer a esta gente que nem sabem escrever como deve ser. (...)"
ResponderEliminar"o que HÁ de (...) gente que nem SABE (...)"
Erros cometes tu, anónimo da 1:40PM
LOL, anónimo das 10.22, boa!
ResponderEliminarPessoas como o anónimo das 10:22 PM, deviam ser expulsas do país e pagarem uma coima de tanta arrogância, escrevem mal, são mal formados e depois culpam os outros.
ResponderEliminarE estas situações reflectem no dia a dia e na política, por isso o país está como está.
Não há tolerância e julgam-se que as suas ideias é que valem e a dos outros não prestam.
E mais não digo porque não vale a pena, cada um fica na sua sem haver um mínimo de compreensão da outra parte.
Tenho é muita pena é da equipa do Escportugal, terem que ler certos comentários de gente mal formada.
Eu acho que o anónimo das 10:22PM esteve bem, pois o comentário anterior acusava outro anónimo de não saber escrever. Ora, se dominamos a Língua Portuguesa e acusamos os outros de má escrita, temos que dar o exemplo e, de facto, foram dois erros gravíssimos que foram cometidos pelo anónimo das 1:40PM.
ResponderEliminarTal e qual o anónimo das 11:20PM, já que estamos em maré de "bem escrever", há que notar que não devemos dizer "julgam-se que as suas idéias", mas sim "julgam que as suas idéias", bem como "é que valem e as dos outros", e não "e a dos outros".
Mas este site é sobre Eurovisão, deixem-se de brigas infantis, os comentários são sempre aprovados primeiro por isso, se a equipa do ESCPortugal (que faz um excelente trabalho) os publica, nós não temos nada que criticar. Lemos ou não lemos, gostamos ou não gostamos e pronto.
A Eurovisão ocorre dentro de dois meses e é isso que importa agora: toda a Europa unida pela música, quer seja boa, quer seja má.
Ana Pereira
Não sou o mais melómanos ou qualificado dos Eurofãs, mas já levo muitos anos a acompanhar o festival e não me parece que este ano haja assim tanta qualidade como aqui é propalado. A França leva uma música pseudolírica sem uma ponta de emoção, o Azerbeijão um pop banalíssimo, a Hungria, uma música dance que já se ouvia nos anos 90, o Reino Unido, uma boys band com uma canção altamente esquecível. Mas Espanha está realmente nos antípodas do que é uma boa canção. E que videoclip... tanto a música, como as imagens parecem saídas das gravações do "Verão Azul".
ResponderEliminarQuanto a Portugal, penso que os HDL vão fazer uns arranjos à versão que levam e pôr a tocar quem assassina a música do princípio ao fim, tal como fizeram no Herman 2011. E de facto é verdade: já levámos baladas vencedoras, canções populares com potencial, canções de base étnica/tradicional muito bem construídas... e somos sempre chutados para o fim da tabela. Agora, mesmo que fiquemos, no dia seguinte temos toda agente na rua a comentar a "alegada" injustiça dos resultados, ao contrário dos anos anteriores, em que ninguém sequer sabia que já tinha decorrido o ESC. Não vamnos ser motivo de chacota, porque vamos nós fazer a chacota. A estratégia não é inédita e desta vez a fórmual é esta! Não liguem aos polls... Olhem que já houve muito boas surpresas...
Hugo Luís