Grécia: Loukas Giorkas escolhido para Düsseldorf
Loukas Giorkas ft. Stereo Mike foi o mais votado dos concorrentes na final nacional desta noite, pelo que terá a honra de representar a Grécia no Festival Eurovisão da Canção 2011, com o tema Watch my dance.
Loukas Giorkas, de naturalidade cipriota foi o vencedor da primeira edição grega do concurso X Factor. Stereo Mike, (ou Mihalis Eksarhos, o seu verdadeiro nome) é um dos mais populares artistas de hip hop da Grécia, e já foi premiado pela MTV.
Embora a Grécia seja um dos países mais entusiastas da Eurovisão, e um dos que têm alcançado melhores resultados nos últimos anos, o espectáculo emitido hoje esteve, a todos os níveis, bem longe dos padrões de qualidade e entretenimento de anos anteriores.
Aqui fica o video de Watch my dance:
Fonte: ESC Portugal; ESC Daily / Imagem: UER/EBU
8
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Apesar de estar bem vocalmente, acho a musica fraca para um Eurovisão, juntar uma voz destas com um rapper, é um desastre, desilusão, é a palavra que define a minha sensação a este paìs, espero bem que Portugal, vá salvar isto...
ResponderEliminarContinuo, na minha, o paìs que para, já m agradou mais, é a Estónia...
É verdade, sabem alguma coisa sobre o Glen Vella, que vai representar a Malta no Eurovisão, se vai actuar no Sábado no Festival da Canção?
ResponderEliminarÉ que andam aì rumores, mas não sei se é verdade, podiam dizer algo?!
Olá Vitor,
ResponderEliminarDe facto o Glen Vella vai estar por Lisboa nos próximos dias a fazer promoção mas, de acordo com as informações que temos, por parte da RTP, não vai actuar no Festival.
"Portugal vá salvar isso..." LOLOLOLOL
ResponderEliminarÉ a piada da semana, da noite! Com a fraca qualidade da nossa NF, e a nossa tradição de mandar "porcarias", ainda há quem acredite que Portugal tem alguma palavra a dizer na Eurovisão. A Vânia foi a excepção que confirma a regra, meus caros!
A música da Grécia resulta perfeitamente, boa combinação de vozes e bem forte para a Eurovisão.
Nós, os coitadinhos deste canto da Europa, é que não sabemos ousar: lembram-se da "Dá-me a Lua"? Aquilo era di género, devia ter ganho!
O Glen Vella que venha cá mas nem se lembre de por um pé no festival da canção. A música dele é tão má, tão má, que até arrepia o gato mais pachorrento. Malta, por onde andas, filha? perdida? cadê a gloria de outros tempos?
ResponderEliminarA Grécia escolheu a melhor canção de uma final sofrível. Trata-se de uma bem sucedida fusão de dois estilos aparentemente opostos. Apenas não gostei da apresentação em palco, algo confusa.
ResponderEliminaré, e aquela louca da Bulgária a dizer que ia ser a primeira bulgariana a ganhar o esc, é mesmo loira lolol
ResponderEliminarCanção Fantástica. Boa Harmonia das Vozes. Passa à final de certeza, e será mais um TOP 10 para a Grécia!!!
ResponderEliminar