Slider

Raphael Gualazzi representará Itália em Düsseldorf

Raphael Gualazzi irá representar a Itália no Festival Eurovisão da Canção com a musica "Follia d'amore". A sua vitória foi anunciada no famoso Festival Sanremo.

"Follia d' amore" é uma musica jazz escrita e produzida pelo próprio Raphael Gualazzi.

A Itália é um dos cinco países já qualificados para a final do Festival Eurovisão da Canção 2011. Este país já não participava desde 1997.





Fonte: ESC Portugal / Imagem(c): UER/EBU
9
( Hide )
  1. Anónimo11:27

    Adoro, não me caso de ouvir ... Vi ontem a final de SanRemo só para ver esta canção cantada ao vivo. Passei o festival todo a torcer para que anunciassem esta canção como a representante italiana (algo que eu ja desconfiava) ... muito bom.

    Até ao momento Italia e Alemanha estão numa liga completamente diferente e superior às restantes canções já seleccionadas para a Eurovisão ...

    Se isto continuar assim esta poderá ser a melhor edição do ESC desde há muitos anos. Só falta a Ucrania seleccionar os Bahroma com a musica Eyo imya e Portugal escolher uma canção de qualidade e não aquela musica disco antiquada que é a Sobrevivo que muitos parecem gostar.

    Uma coisa é facto Portugal pelas amostras das canções que ouvimos não tem uma canção vencedora por isso não vamos ganhar este ano, mas um top 10 é possivel.

    Força Tugalândia

    Tenho dito,
    TACV

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:23

    A Itália fez-nos esperar 14 anos para depois... seleccionar esta coisa. Esqueceram-se que o tempo flui, coitados. Vê-se bem a importância que dão à Eurovisão por esta escolha de 2ª categoria.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:04

    isto é do pior... voltaram eles para isto....lol... ja se percebe que os rapazes nao tem visto a eurovisão.... muito mau

    ResponderEliminar
  4. Nuno18:08

    Canção agradável. O Som é diferente das restantes. O Júri vai adorar isto, ou não fosse a Itália. Penso que este último factor, é que poderá ditar uma boa classificação para este país.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:22

    HORRIVEL

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:11

    A Itália, tiro o chapéu a este país saiu em 1997 no momento certo. Volta 14 anos depois desta vez em grande. Sem clichés, com total desprendimento a ideias pré concebidas... E acima de tudo com qualidade musical. Algo que falta a muitos países nos últimos anos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:59

    Nuno, discordo totalmente contigo, só por ser a Itália o júri vota nela??
    Se sim, então digo que isto é uma injustiça muito grande, porque assim não vale a pena os países gastarem tempo e dinheiro em certames e festas de músicas, porque sabemos sempre quais são os filhotes da mamã e os enteados.
    E o valor das músicas não contam?
    Quer dizer que isto significa que a Itália (por exemplo) pode levar qualquer merdinha para o Esc que terá sempre boa classificação.
    E outros que esforçam tanto nunca terão presença na final no Esc.
    ISTO É ADMISSÍVEL.

    ResponderEliminar
  8. Nuno19:20

    Anónimo da 01:59,penso que nós não devemos ver o mesmo Festival da Eurovisão. Eu já vejo este concurso há 25 anos, e sei o que estou a dizer. Há países que levem o que levem passam sempre à final ( Rússia, Geórgia, Arménia, Turquia, Grécia), e outros que nunca passam ( Andorra, São Marino, Mónaco). Aliás, este jogo de países já foi comentado milhares de vezes neste site. Já agora vais dizer que não consegues advinhar a troca de votos entre os páises Nórdicos, dos Balcãs e os da Ex-URSS!!!! Não, a votação é pela qualidade das músicas!!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:03

    NUNO ... dah!!!!! Há 25 anos não havia Arménia, Geórgia, Rússia, San Marino, Andorra... Dah!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.