Slider

[ACT] Reino Unido: os Blue são a escolha da BBC


A BBC acabou de confirmar que os representantes britânicos no Festival da Eurovisão da Canção 2011 serão a boysband Blue. A mesma notícia foi também já avançada pelo site oficial da Eurovisão que pode ser vista aqui.

-------------------------------------------------------------

Passaram poucas horas desde que a emissora britânica BBC anunciou, através da sua conta oficial no Twitter, que revelaria dentro de poucas horas quem representará o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 2011.

No entanto parece que o colunista Dean Piper, do jornal Sunday Mirror, igualmente através do Twitter, resolveu desvendar o segredo, anunciando que a BBC terá optado pela boysband Blue.



À semelhança de revelações semelhantes este anúncio está a ser recebido com cautela, mas também algum entusiasmo, até à confirmação oficial por parte do canal britânico.

A banda inglesa, que se separou em 2005, vai voltar a reunir-se e espera relançar uma carreira de sucesso, onde despontam êxitos como All Rise, One Love e Sorry seems to be the hardest word, em colaboração com Elton John.

Antony Costa, um dos membros dos Blue, já participou na selecção britânica para o Festival da Eurovisão, em 2006, ficando na segunda posição. Outro elemento da banda, Duncan James, fez parte do painel de jurados do programa Eurovision: Your country needs you, que em 2009 elegeu Jade Ewen como representante do Reino Unido.

Fonte: ESC Portugal / Imagem(c): UER/EBU
11
( Hide )
  1. Anónimo23:11

    se for UK entra a ganhar xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:34

    Concordo com o comentário acima. Só gostava que alguém me explicasse, como é possível a RTP apurar certas canções e não ter apurado esta! :

    http://www.youtube.com/user/CardosoVasco?feature=mhum

    Mafalda

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:48

    agora, lá vai a Bielorrussia mandar os Green

    ResponderEliminar
  4. HUGO12:39

    é um avanço em grande por parte do Reino Unido... boa jogada...espera-se boa musica tb!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:11

    Países com entrada directa na final, que é o caso do Reino Unido que aposta forte este ano devia ser penalizado.
    NÃO É UNS SEREM FILHOS E OUTROS ENTEADOS.

    ResponderEliminar
  6. Catarina17:21

    Eu adoro os Blue! De facto, é um grande avanço. Esta é que ninguém esperava...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:21

    Eu vivo em londres, e UK ta a apostar forte para ganhar é o que diz os jornais, blue vao relançar a carreira e para isto contam com o eurovision e uma vitoria se possivel, para realizar para o ano o eurovision e o euro 2012 ( e ha boatos que os blues vao fazer parte da musica de euro)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo05:25

    Poderiam informar-me se vai haver tópico do FC 2011 no fórum do EscPortugal?

    Acho que este ano, mas que nunca, é preciso discutir qual das melhores canções nos representará lá fora.

    Obrigada,

    Ana

    ResponderEliminar
  9. Patricia18:13

    Já estava na hora do UK apostar forte...os ultimos anos têm sido fracos(em resultados e as musicas apesar de animadas eram mto "acriançadas") com excepção de 2009!!!

    E só por serem quem são(Big 5...e um país mto conhecido por ter grandes bandas e optimas escolas de musica...)até parecia mal ñ apostarem forte...sere penalizados por quererem ganhar???Nunca seria justo...cada um agarra-se ao que quem...UK têm Blue...e eu acho mto bem que aproveitem:)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:36

    O Reino Unido ficou 15 vezes em 2º lugar e 5 vezes em 1º lugar, por isso, se ficar outras 15 vezes em último lugar , QUAL É O PROBLEMA, anónimo das 6:13 PM?
    Além disso os Ingleses são egoístas, só porque a sua língua ser a língua internacional, julgam-se superiores aos outros e para mais os outros países não tem culpa de no Reino Unido viver-se bem.
    Mais uma vez digo que o Big5 nunca devia ter existido, porque são SEMPRE OS MESMOS A TEREM ENTRADA DIRECTA.
    A prova que o Reino Unido é egoísta é porque quer apostar forte, já não lhe chegam os 15 2º lugares que teve e que a maioria teve INJUSTAMENTE?
    Opiniões são opiniões e aqui é um espaço de ideias, não é um espaço de provocação.
    Os países não devem ser penalizados por querem ganhar, devem ser penalizados os que julgam-se superiores e que tem a mania que o ESC é só deles.
    Exemplo: Suécia, Reino Unido, Rússia, Ucrânia.
    Fiz-me entender?? anónimo das 6:13 PM?

    ResponderEliminar
  11. Patricia21:00

    Suponho que o anonimo das 6:13 seja eu...(tou identificada penso eu)

    Calma lá...isto é de facto um espaço de ideias como vc disse e é por isso que ñ levo a sério mto do que aqui se passa nem tou preocupada com o que escrevo apenas dou a minha opinião como tantas outras pessoas que aqui escrevem nem gosto de armar confusão com ninguem por causa disto...
    Por mim o Reino Unido faz o que quer...e fica no lugar que bem entender e se já tiveram bons lugares em anos anteriores injustos ou ñ que bom pra eles:)...tb considero o Big5 um pouco injusto mas isso concerteza haverá mais gente achar e poderia ser um problema facilmente resolvido(ou se manifestam contra...ou podiam fazer um Big5 diferente todos os anos...países a terem entrada directa durante um X nrº de anos sempre diferentes sei lá...ideia parva talvez mas ocorreu-me)

    Não digo que sejam "manientos" mas ñ digo tb que ñ o sejam mas ao ver esse tipo de países terem bons resultados ano após ano ñ os vou censurar...eles lá sabem o que se esforçam ou ñ pra obter esses resultados...serem penalizados por levar uma banda famosa é que tb ñ acho correcto...se a musica for boa é...se ñ for tb ñ apoio k cheguem tão longe por nada=/

    Sem stress...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.