[Atualizado] Grécia pondera não ir a Dusseldorf
Os jornais e blogs gregos não falam de outra coisa: a ERT está a ponderar a sua retirada do ESC2011 apesar de saber que caso o faça terá de pagar uma multa, contudo o valor da coação continua a ser menor que o orçamento estimado para o caso da Grécia se fazer mesmo representar em Dusseldorf (cerca de 600.000€)
O caso começou com os ataques dos mídia contra o júri instituído pela administração da emissora nacional grega, especialmente contra Elias Psinakis, que chegou a ser chamada de "a mulher com o cabelo sujo". Outras fontes revelam que os restantes elementos do júri (Giorgos Zanos, Lena Divani e Loukas Panourias), também renunciaram ao cargo proposto pela ERT, sendo que estes estavam dispostos a contribuir para a competição, contudo declaram que tal não pode acontecer este ano.
Os rumores de que os executivos da ERT consideram a suspensão da participação grega no ESC2011 são reforçados pela declaração do responsável pelo ESC no país organizador da edição de 2006, Johnny Kalimeris, que disse que duvida que haja alguém a representar a Grécia na Alemanha!
ATENÇÃO: Está é uma história emitida por vários meios de comunicação gregos, porém ainda não mereceu qualquer declaração da ERT, sendo que até ao momento tudo não passa de um rumor.
[ATUALIZAÇÃO]:
Numa declaração não oficial, a ERT diz que não há motivo para a sua retirada do ESC2011, sendo que é aguardada para breve uma resposta oficial aos rumores que visam a retirada da Grécia do certame.
Fonte: oikotimes / Imagem: escportugal
2
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Se não querem fazer um festival para a sua selecção,pk não escolhem internamente e pronto?custa muito menos que pagar os 600.000€ axo eu...lá os gregos saberão
ResponderEliminarMandem a Anna Vissi!
ResponderEliminar