Por motivos de força maior o "Diário da Votação Online - dia 6" chega um pouco mais tarde, contudo aqui está para lhe trazer as últimas novidades da votação que ainda decorre. Desengane-se quem pensar que já está tudo decidido! O último dia foi recheado de novidades (top12 reformulado, descidas e subidas surpreendentes). As últimas horas de votação adivinham-se renhidas e prepare-se pois tudo indica para que hajam ainda mais surpresas no que toca ao lote oficial dos 12 finalistas.
(clique na imagem para ampliar)
Para votar clique AQUI (são válidos 3 votos por e-mail).
Fonte: RTP / Imagem: escportugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
A canção "Quase a Voar" é a mais indicada para nos representar na Eurovisão a sua música faz uma viagem por vários pontos da Europa: França, Grécia e Leste Europeu, sem nunca esquecer a noso sonoridade, é um piscar de olho às culturas das outras paragens. Henrique Feist vai dar em palco tudo o que tem, que é muito.
ResponderEliminarA única canção que me suscita qualquer tipo de curiosidade é "Quase A Voar", no sentido que os 90 segundos deixam em aberto o resto da música que deve ser brutal! Estou curioso por saber como vai ser esta música em palco, visto que cria muita expectativa sobre o que vai surgir que pode ser uma variedade de situações, enquanto a maioria das músicas em palco vai ser mais do mesmo!
ResponderEliminarÉ de lamentar a RTP só disponibilizar 90 segundos para audição em que não avaliamos a canção na sua totalidade, e só se tem a perder com este sistema!A única canção que me suscita qualquer tipo de curiosidade é "Quase A Voar", no sentido que os 90 segundos deixam em aberto o resto da música que deve ser brutal!
Estou curioso por saber como vai ser esta música em palco, visto que cria muita expectativa sobre o que vai surgir que pode ser uma variedade de situações, enquanto a maioria das músicas em palco vai ser mais do mesmo!
É de lamentar a RTP só disponibilizar 90 segundos para audição em que não avaliamos a canção na sua totalidade, e só se tem a perder com este sistema! O meu voto vai então para Henrique Feist e "Quase A Voar", parabéns pela excelente canção! E já que a Eurovisão é um jogo de politiquices e interesses entre os países, porque não levarmos à Alemanha um duo cujo o apelido FEIST é alemão!
ResponderEliminarÉ de lamentar o mau gosto na selecção deste ano as canções são apenas mais do mesmo!
ResponderEliminarAs canções pop/dance acabam por ser todas iguais e mesmo ouvindo 90 segundos podemos adivinhar o que vai surgir em palco, os cantores em conjunto com bailarinos a dançar.
A dupla Carlos Coelho/Andrej Babic, que compôs uma das melhores canções de sempre, tem no "Sobrevivo" a sua pior aposta de sempre, um ritmo mastigado que está gasto e daria bem há mais de 10 anos.
Outra das que se dizem grandes apostas é o Rui Andrade! É uma canção a tentar ser épica, tal como a Senhora do Mar mas que não lhe chega nem aos calcanhares. O rapaz bem diz que é o "rei do mar" a tentar comparações, mas não consegue! O máximo que faz lembrar são as canções do Principe do Egipto.
Resumindo sem dúvida que a melhor aposta em termos Eurovisivos é sem dúvida a canção "Quase A Voar"!
ola! nao é preciso pubicar o comentario...é so p fazer um pequeno reparo ao texto da noticia. escreve-se "haja ainda mais surpresas" e nao "hajam.."
ResponderEliminarabraço
FGonçalves
considero k n seja uma musica vencedora mas é mt melhor que muitas que foram seleccionadas!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=kojsYQ-jCQI
A LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO ESTÁ MACACA E ACESSA!
ResponderEliminarVotem todos na Nádia, na Carla, na Inês e nos Alma Real, para porem de fora quem não merece estar nos 12 mais (nomeadamente canções horríveis nº 8 e nº 24).
É completamente descarado o modo como os votos da canção 8 sobem minuto a minuto, e a RTP nada faz para eliminar as falsidades.
ResponderEliminarVOAR ALTO!!!
ResponderEliminarCarla Pires
Quero ver a Carla na Final!!!!
A boa música não depende do género, depende sim do talento dos autores, dos compositores e dos intérpretes de voz e do instrumental. E aqui temos um concentrado de talento em todas as vertentes!
- O poema é de longe a melhor letra a concurso!
- A composição e o instrumental são muito simples mas de uma perfeição extremas... que sabedoria a tocar guitarra portuguesa!
- A voz é tão cristalina como a mais pura água, o timbre é encantador e a dicção é perfeita!
Ouçam lá o tema com atenção e deixem-se de mudar de canal só porque é fado!
Este tema é boa música em qualquer parte do mundo! Será uma injustiça se ficar de fora da final, entrando outros que são verdadeiros atentados aos nossos ouvidos!
Dionísio