Eurovision Party Portugal 2011 confirmada e já com data!
A Eurovision Party - Portugal 2011 vai ser realizada no dia 10 de Setembro de 2011, sábado, no Auditório José Afonso, em Setúbal.
Este feito repete-se então pela 3ª vez, desta feita com uma nova designação (Eurovision Live Concert - Portugal 2011) e imagem reformulada.
Em 2010 cerca de duas mil pessoas assistiram ao espectáculo que contou com as presenças de Filipa Azevedo, Moski, Vanessa, Hera Björk, Michael Von Der Heide, Fridrik Ómar, Claudisabel, Dennisa, Carlos Costa, Ouro, Nucha, Jakob Svaistrup, Coral Segovia, Karolina Gocheva, Hanna Pakarinen, Mihai Traistariu, Filipe Delgado, Pedro Madeira e Sandra Kim.
Para a edição de 2011, a Organização e a OGAE Portugal não querem, para já, revelar pormenores, mas o principal apoiante será novamente a Câmara Municipal de Setúbal. Contudo já outras empresas manifestaram já o interesse em participar e apoiar a realização do evento, considerado como "um dos melhores espectáculos realizados em Setúbal".
A apresentação oficial da imagem do "Eurovision Live Concert - Portugal 2011", decorrerá no próximo encontro da OGAE em Aveiro e é um trabalho do designer Tiago Oliveira; já a pagina na internet será apresentada em Abril do corrente ano. Tal como em 2010, a OGAE e a Câmara Municipal de Setúbal farão a promoção do evento durante a próxima edição do ESC.
Fonte: OGAE Portugal / Imagem. recursos escportugal
6
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
A OGAE dizia na altura da Party 2010 que estiveram 3 mil pessoas... vocês dizem 2 mil... agora a OGAE já diz que foram mil... Mas quem lá esteve sabe que no máximo estavam 250 pessoas, a maior parte das quais convocadas pelo clube de fans do Carlos Costa... E o espaço é péssimo, os artistas actuam numa espécie de escadaria em vez de actuar num palco em condições. Quem diz que isto é um sucesso não encara a realidade de certeza.
ResponderEliminarMuito Feliz por verificar a capacidade organizativa da OGAE Portugal. As caractareisticaa deste evento (numero de participantes/convidados, local do espectaculo, meios de divulgação), demonstram claramente que, transmissão à parte, a OGAE tem já maior capacidade organizativa que a própria RTP, melhor ainda, não está a dar prejuizo porque não pode, o significa que está a conseguir apoios de forma incrivel. Se puder sem dúvida que vou estar presente.
ResponderEliminarEu sei que não é fácil organizar um evento destes e bato palmas a quem o faz...
ResponderEliminarMas pro favor, aquele não é o melhor espaço para quem canta...
Re-pensem o lugar do espetáculo, por favor...
nao concorco com os eurovions porque com eles já está tudo programado quem vai ganhar e assim é batota assim nao vale a pena
ResponderEliminarnao vai ser em Portugal setubal vai ser em Alemanha
ResponderEliminarEu lá estarei!!!!!
ResponderEliminar