A emissora alemã NDR, responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção 2011, que decorrerá em Düsseldorf, no próximo mês de Maio, apresentou hoje o logótipo e o slogan que identificarão o evento.
Feel your heart beat! (Sente a batida do teu coração!) é a frase que dá o mote ao Festival, numa referência às emoções evocadas pela música, e que fazem parte do espírito eurovisívo: exaltação, entusiasmo, ritmo, amor e paixão.
Por sua vez o conceito artístico baseia-se também no ícone identificativo do Festival, - o coração. O desenho de um coração, composto por "vários raios de luz multicoloridos e vibrantes", será utilizado nas várias animações e diversas formas de comunicação visual. Poderá também servir como identificador de cada país participante, durante a emissão televisiva.
A autoria do projecto é da companhia Turquoise, sedeada em Londres. Pode encontrar mais imagens do logótipo na página oficial do concurso, em eurovision.tv
Fonte: eurovision.tv / Imagem(c): UER/EBU
É lindo! Parabéns á NDR e á empresa "turquoise"!
ResponderEliminarEstá perfeito o logo, espero que a organização também seja bastante boa e que o ESC, tenha grandes melodias este ano.
ResponderEliminarForça Tugas, vamos trazer o caneco...
Vindo da empresa Turquoise, só podia ser lindo de morrer como está! O serviço deles é super genial, e até não é caro, tendo em conta a qualidade. A Tia Zé fez lá os cartões para as bodas de ouro e a troupe ficou maravilhada.
ResponderEliminarBoa escolha NDR e Filipa A. também tens bom gosto, linda.
Mixa Preto Vilaça
qual caneco?
ResponderEliminar