Slider

Vanessa em entrevista


Vanessa (FC2007, FC2008 e FC2010) esteve à conversa com Eládio Clímaco, precisamente no "Há Conversa", transmitido diariamente de 2ª a 6ª na RTP Memória. A intérprete de "Alvorada" deu a conhecer que defende que, no mínimo 50% da canção portuguesa devia ser cantada em inglês a quando da sua apresentação no ESC e ainda se confessa como tendo "algo atravessado" acerca do FC; defendeu que o sistema de voto devia mudar e que o Festival da Canção está a, infelizmente, perder a credibilidade. "A minha música era a melhor (...)", "é a música perfeita" defendeu Vanessa acerca da sua entrada no FC2010 e Eládio Clímaco concordou com a simpática cantora, contudo esta revelou ter ficado feliz com a vitória da Filipa Azevedo, por ser sua amiga e por "amar" o Augusto Madureira. Ainda acerca do Festival, Vanessa diz que mesmo com uma canção em inglês e mesmo tendo muitas probabilidades de ser a vencedora, não voltaria a concorrer. É ainda de realçar que todas as suas participações neste certame foram recordadas, seguidas de um comentário da intérprete acerca delas.

Fique agora com a entrevista na íntegra:













Fonte: RTP / Imagem: recursos escportugal
6
( Hide )
  1. Anónimo15:45

    A Vanessa tem toda a razão. Pena nao ter mais impacto na sociedade.

    W

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:14

    Alvorada é uma canção medíocre e mal construida, de perfeita não tem nada. Já a cantora anda muito perto da perfeição, tenho muita pena das canções que lhe fazem. Sendo um Festival da Canção, a canção é mais importante que a cantora, se fosse por cantora teria ido já duas vezes à Eurovisão.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:39

    Concordo com o anonimo das 4:14.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:50

    Discordo do anónimo das 4:14...Alvorada é uma ENORME música foi defendida de forma absolutamente brilhante pela Vanessa, que fez o Campo Pequeno vibrar e deixou todos banzados. é uma pena, tal como disse o anónimo das 3:45, que não tenha mais impacto na sociedade, apesar de Portugal ser uma macro sociedade continua a comportar-se como micro e enquanto assim for, pessoas com talento não vingam neste país.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:10

    Alvorada é mais uma igual a outras, alias parecida de mais com a que ela levou em 2008 "Do outro lado da vida", same shit!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:58

    Sim, anónimo das 10.10.
    O outro lado da vida tem tudo a ver com a Alvorada. Que o teu ódio não te cegue a inteligência musical são os meus votos para ti para 2011!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.