Slider

Insultou Sieneke e perdeu o cargo


Tudo começou há cerca de três semanas, quando o Cornald Maas, o comentador da Eurovisão holandês, publicou uma mensagem no seu Twitter no dia das eleições para o Parlamento local. A mensagem dizia o seguinte: "Excelentes produtos que temos para exportação aqui na Holanda: Sieneke, Joran van der Sloot e PVV".


A mensagem gerou de imediato polémica, devido à comparação pouco correcta da jovem cantora que representou a Holanda em Oslo (Sieneke), com o tema de Pierre Kartner, Ik Ben Verliefd (Sha la lie), com um criminoso (Joran) e com um polémico partido político do país (PVV). Perante tal mensagem, os responsáveis da televisão pública que participou na última edição do Eurofestival, a TROS, viram-se obrigados a dispensar os serviços de Cornald como comentador na Eurovisão, atitude que gerou ainda mais polémica, com muitas pessoas a afirmar que Cornald apenas usou do seu direito de expressão, o que levou o director da TROS a fazer um comunicado, onde disse que "não devemos comparar uma jovem de 18 anos com um assassino! O Cornald foi longe demais. É claro que todos têm direito a dar a sua opinião, mas é preciso ter em conta certos valores". Retirado de: The Land Of The Sea

Lembramos que a Holanda este ano voltou a não conseguir a passagem à final do Eurovision, o que já não acontece desde 2004.
1
( Hide )
  1. Bem, agradeço o facto de estarem a publicitar o meu site com estas notícias. :)

    Já agora, estou à espera, há mais de uma semana, que a minha conta no fórum seja activada. ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.