Slider

Coral (FN Espanha 2008 e 2010) acusa TVE e diz que não volta a tentar ir ao ESC


Coral Segovia (FN Espanhola 2008 e 2010) tem feito gastar muita tinta nos jornais espanhóis nos dias antes e depois da Eurovisão 2010. No dia antes da Final, ela disse ao jornal "El Mundo" que apesar de a ferir muito, não tentará ir à Eurovisão novamente devido a grandes desapontamentos e sonhos quebrados nos últimos 5 anos. Igualmente diz que a televisão espanhola (TVE) não leva a competição a sério. A polémica aumentou, quando Coral foi mencionada pelo comentador sueco, antes de Daniel Diges subir ao palco, e que disse que "En Una Vida" e Coral deviam de ter sido os representantes espanhóis.
Coral voltou a provocar a TVE após o ESC, em que postou no seu facebook "Parabéns á Alemanha e agradecimentos ao comentador sueco que disse que deveria ter sido eu a ir á competição". As reacções do espanhóis não tardaram e encheram as caixas de correio da cantora com comentários pouco hóstis, que levaram ao agente de Coral a afirmar se os comentários não paravam de a insultar, ele teria de tomar acções jurídicas.
Coral continua a afirmar que a TVE prejudicou a sua prestação e votação na Final Nacional e relata as reacções de John Cobra durante os resultados, que começou a mandar cadeiras ao ar e a gritar na GreenRoom.
É com pena que vemos um grande talento espanhol e que poderia trazer um grande resultado a nuestros hermanos, a dizer que jamais voltará a tentar ir ao ESC.

Fonte: Oikotimes
13
( Hide )
  1. Anónimo20:11

    as verdadeiras cantoras / divas / artistas não estão destinadas ao ESC infelizmente....

    a Coral é nada mais nada menos que a Vanessa espanhola....
    e triste ver grandes artistas maltratadas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:09

    Lá como cá o despeito. Seja como for, o Diges é igualmente um grande artista. Quanto à TVE... até baldes de água fria lançou sobre os fans em anos transactos.

    O comentador sueco ao pôr uns grãozinhos de sal inúteis mostrou que era um parvo: por acaso algum outro comentador se referiu aos eliminados na Suécia? Que afinal até nem passou à Final, graças ao bom gosto europeu! Varresse primeiro diante da porta dele!

    Renato Carlos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:36

    Só gostava que a vanessa não fosse pelo mesmo caminho da Coral... que é o que me parece que tb vai acontecer...

    ResponderEliminar
  4. As "verdadeiras cantoras/divas/artistas" não lavam a roupa suja em público, não precisam de bodes expiatórios para os seus fracassos, e não têm a arrogância de achar que o público é estúpido.

    As declarações da Coral são uma demonstração clara de falta de humildade e de carácter. As do comentador sueco de falta de profissionalismo.

    Se a Coral não ganhou a final espanhola foi porque tinha uma canção banal, vulgar, teve uma interpretação infeliz e uma apresentação fraca.

    Pessoalmente não tenho pena nenhuma de ver "um grande talento espanhol" deste calibre desistir de tentar ir ao ESC, onde acredito que acabasse por ficar classificada, merecidamente, entre a Irlanda e a Noruega.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:54

    Espero que a Vanessa nunca mais volte ao FC...pelo menos enquanto ele estiver nas mãos da RTP! A Vanessa merece mais e melhor...
    Sonho vê-la representar outro país e sair vencedora! Era uma lição para o nosso país pequenino!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:10

    Vão poder ver a arrogancia dela na Eurovision Party, em setubal, no proximo mes de setembro

    ResponderEliminar
  7. Patricia16:10

    E eu pensava que polémicas destas só em Portugal...

    A música dela ñ adoro mas tb ñ detesto...era mais uma igual a tantas outras...mais uma balada por sinal...o Diges que nem pense mto no assunto a música dele nem que esteve nada mal=)

    Armar esta barraca toda em vésperas do ESC é tão triste só lhe fica mal por mta razão ou nenhuma que ela tenha...ñ vi a Catarina em Portugal fazer tal coisa por exemplo...(Ok a Catarina talvez ñ tenha a carreira desta senhora mas...tb foi injustiçada e eu nem a vi abrir a boca)

    ResponderEliminar
  8. Eu detesto o talento da Coral, mas isso não vem ao caso. Ela até pode ter a sua razão. A mesma da Catarina Pereira. A diferença está na postura: a Catarina não veio para a praça, o que lhe confere elegância e desportivismo. A Coral é o que se vê, uma lavadeira. De gente da laia dela a Eurovisão já está cheia. Não fazem lá falta palhaços nem varinas emproadas!

    Até concordo que a TVE (tal como a RTP) esteja a precisar duma boa coça. Mas o Daniel Diges não tem a culpa. Da mesma maneira que a Filipa não tem, em relação à RTP. Tonta e palhaça é a Coral, que podia se sair como uma Diva e sai-se como uma mera catingueira.

    Até me dói a barriga de tanto rir. Estou a esfregar as mãos de contente… Estou a me divertir à brava, com as palhaçadas da Ibéria.

    A coisa promete... Quem disse que íamos ficar um ano sem notícias aqui no ESC Portugal?

    ResponderEliminar
  9. O Pedro Correia é benevolente para a Coral. Cá para mim ficava era atrás do Reino Unido e porque não passaria por semi finais. Numa semi, ficaria ali ao pé Letónia de tão enfadonha e mal interpretada que é a canção da autoproclamada "diva" Coral.

    ResponderEliminar
  10. Maria Teixeira02:13

    O Pedro Correia e o Dionisio espantam meio mundo. Grandes entendedores. Então a canção da Coral era banal? Please... comprem um caderno pautado e comecem a aprender o do-re-mi.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo09:48

    O Pedro Correia e o Dionio a criticarem a arrogancia da Coral... tristes sao aqueles que nao percebem que, com esse tipo de discurso, tambem sao arrogantes (e que arrogancia!)

    ResponderEliminar
  12. Encaixo a crítica com todo o desportivismo. Mas vejam que estou simplesmente a comentar, com um certo “colorido”, eu assumo. Quanto muito é convicção e/ou patriotismo, não arrogância. Mas peço desculpa a quem possa ter ofendido. A intenção não é afugentar. Antes pelo contrário, é elevar a auto-estima dos Portugueses… Tento sempre “demonstrar” que os portugueses são de primeiríssimo plano… Alguém tem que ficar abaixo, ora os “servos”, ora os “miras”, é conforme eles vão abrindo o “flanco”. Eles fazem o mesmo a relação a nós, não deixam escapar nada. E, não estou a representar ninguém nem a fazer notícia, portanto, não tenho que ser profissional.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:45

    Mas afinal alguem aqui duvida que devia ter sido a coral a representar a espanha este ano na eurovisao? A musica dela era muito melhor que a do daniel diges! Qual é que é a grande dúvida?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.