É uma referência curta, muito curta... mas ela lá está. A estação de televisão de Augusto Madureira destacou no Primeiro Jornal de hoje a passagem de Portugal à final do ESC 2010.
Curta mas muito elucidativa e "a final é no proximo Sábado", entenda-se na RTP... Só falta dizer, excepcionalmente a SIC não se preocupa que vejam a RTP.
Nos noticiários da RTP nem sequer houve alguma referência à passagem à Final! Vergonhoso da parte da RTP! Apenas fazem referência na Praça da Alegria e no Portugal no Coração! Nos noticiários da RTP nada dizem... enfim. O melhor que o Governo fazia era privatizar a RTP!
@Anónimo das 2:04: A RTP fez, sim, referência à passagem de Portugal à final nos seus serviços noticiosos. Veja aqui: http://escportugal2.blogspot.com/2010/05/rtp-destaca-qualificacao-de-portugal.html
Não é verdade, a RTP já acordou... E ontem, a passagem à final, até teve honras de fecho do Telejornal e de passar como som de fundo aos patrocínios do programa... Eu vi e... o José Rodrigues dos Santos... estava a cara chapada da estupefacção, admiração e comoção.
Curta mas muito elucidativa e "a final é no proximo Sábado", entenda-se na RTP...
ResponderEliminarSó falta dizer, excepcionalmente a SIC não se preocupa que vejam a RTP.
Dionísio
Nos noticiários da RTP nem sequer houve alguma referência à passagem à Final! Vergonhoso da parte da RTP!
ResponderEliminarApenas fazem referência na Praça da Alegria e no Portugal no Coração!
Nos noticiários da RTP nada dizem... enfim.
O melhor que o Governo fazia era privatizar a RTP!
@Anónimo das 2:04:
ResponderEliminarA RTP fez, sim, referência à passagem de Portugal à final nos seus serviços noticiosos. Veja aqui: http://escportugal2.blogspot.com/2010/05/rtp-destaca-qualificacao-de-portugal.html
@Anónimo das 2:04:
ResponderEliminarNão é verdade, a RTP já acordou...
E ontem, a passagem à final, até teve honras de fecho do Telejornal e de passar como som de fundo aos patrocínios do programa... Eu vi e... o José Rodrigues dos Santos... estava a cara chapada da estupefacção, admiração e comoção.
Já quanto à privatização, concordo a 100%.
Dionísio