Quem estava a assistir com atenção à actuação do representante espanhol Daniel Diges neste ESC 2010 reparou, com certeza, na invasão do palco por um espectador. Este incidente durou apenas alguns segundos mas foi o suficiente para ser posta em prática uma das regras do Festival da Eurovisão: cada país tem o direito a repetir a sua actuação se durante esta se verificarem anomalias técnicas ou incidentes que perturbem o normal curso da actuação e da transmissão televisiva. Daniel cantou, assim, mais uma vez, a sua canção Algo Pequeñito, logo a seguir à actuação da Dinamarca, a última. No final, a Espanha classificou-se em 15.º lugar, com 68 pontos, 12 dos quais atribuídos por Portugal.
Vídeo © : NRK
LOOL Não sei se o senhor intruso é um daqueles descontentes por não ir a Coral representar a Espanha, mas se fôr acho muitoo beeem! É assim que as coisas sãoo! A RTVE fez a mesma palhaçada que Portugal na votação do Juri...! A voz do povo é Soberana SEMPRE! Aos que tentam contradize-lo por vezes acontece-lhes isto, "algo pequenito" que se transformou num grande problema em plena actuação... Portugal também deveria ter um senhor intruso para ver se a RTP abre os olhos...!
ResponderEliminarNão sei se sabes mas o favorito do público também foi ele por isso o que dizes não faz sentido
ResponderEliminar«Algo Pequeñito» é uma boa m... música para, deixem cá ver... tentar obter o mesmo resultado, em termos de estilo, que a Naruega teve com o Alexander! Infelizmente (LOL), saiu o tiro pela colatra. É merecido... Portugal ajuda sempre os espanhóis e eles... Tá queto!
ResponderEliminarpena nao ter acontecido o msm com Portugal quando na actuaçao dos 2b nao se ouviu nada. aí ouve problemas tecnicos ligados ao som mas a actuação noa foi repetida :|
ResponderEliminar