Slider

Imprensa portuguesa dá destaque ao ESC 2010

1
A imprensa portuguesa começa a movimentar-se em torno da participação portuguesa neste ESC 2010, dando destaque a Filipa Azevedo e ao seu Há Dias Assim. O Diário de Notícias, para além de um artigo a anunciar a 1ª semifinal de hoje, faz eco ainda de declarações de Augusto Madureira, Filipa Azevedo e Fernando Martins. Num outro artigo, o mesmo jornal foi falar com "glórias da Eurovisão", como José Cid e Simone de Oliveira, que defendem a continuação de Portugal no certame mas com "outras canções". Cid deixa mesmo escapar: "Não se pode ganhar sem boa canção, só a cantar em português, mas também não se ganha sem apoios políticos e financeiros."

Representante de Portugal sobe esta noite ao palco - Diário de Notícias

Glórias da Eurovisão não acreditam na vitória e defendem som português - Diário de Notícias

Festival Eurovisão da Canção começa terça-feira - Diário Digital


Fonte: Diário de Notícias, Diário Digital /Imagem: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo15:38

    “Não se ganha sem apoios políticos e financeiros", diz José Cid. Ou seja, o Governo de Portugal não tem, e nunca teve, visão para o ESC nas suas opções estratégicas (de marketing) no contexto internacional. Ou melhor ainda, um País que não vê que, para a maioria, a música tem mais adeptos que o futebol sofre de cegueira e de paralisia cerebral. Eu não podia estar mais de acordo, José Cid, como já tanto assinalei, aqui no ESC PORTUGAL… mesmo levando com as pedradas dos ignaros.

    O País ficará para sempre grato da vossa lucidez, Augusto Madureira, Jan Van Dick e José Cid e outras personalidades visionárias.
    E agora, quem é que pára esta corrente, neste rio que passa?

    Dionísio

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.