Esta é a última notícia sobre o Eurovision Flash Mob de Lisboa, pelo qual tanto lutou João Lima, que mesmo depois de termos sido excluidos do verdadeiro, tentou por tudo que o espírito fosse vivido amanhã no Terreiro do paço em Lisboa, mas já não há mais nada a fazer.
Depois da resposta negativa da Câmara Municipal de Lisboa, que exigiu um sem fim de coisas, impossíveis para o tempo que se tinha, para poder dar apoio á iniciativa, do quase ignorar da RTP, é impossível continuar a alimentar o sonho de juntar os eurofãs na Praça do Comércio para o evento.
Deixamos-vos aqui a última mensagem de João Lima, com um pedido ao próprio, que não desista nunca de lutar pela Eurovisão em Portugal.
“É com esta última e triste mensagem, que deixo esclarecido que não haverá flash mob amanhã! Estamos todos muito gratos à RTP... que nem um não foi capaz de enviar... enfim...
mas estejam atentos... há novidades a caminho ;)
Depois do Festival vamos iniciar outra jornada, mas até lá não digo mais.
O video da dança para Lisboa devido a problemas técnicos ainda não está pronto, mas assim que estiver e, apesar de não haver flash mob, será enviado para todos.
Para já deixo aqui mais dois flash mobs que vão ocorrer no Terreiro do Paço:
no dia 12 de Junho
http://www.facebook.com/pages/Lisboa-Vuvuzela-Flash-Mob/127266547285333
e no dia 25 de Setembro
http://www.facebook.com/pages/Lisboa-Freeze-Flash-Mob-2010/110876315622110?created
já sabem, haverá novidades em breve...
E assim termina a luta intensiva para fazer um flash mob eurovisivo, depois de terem sido enviados e-mails para a RTP, SIC, OGAE, CML, EBU, entre outras entidades, programas de televisão e para pessoas responsáveis pelo FC e pelo ESC. Ao todo foram enviados cerca de 50 e-mails para vários destinatários, e ainda foi enviada uma carta para a RTP.
Pessoalmente, acho que há gente neste país que não sabe agarrar as opurtunidades que surgem...
Enfim, quero agradecer a todos, e já sabem, novidades não vão faltar dentro em breve, e claro, dentro do tema.
Cumprimentos,
João Lima”
Fonte: João Lima, Grupo Lisboa Flash Mob / Imagem ©: recursos ESC Portugal
podem ter acerteza que não vou deixar de lutar pela Eurovisão em Portugal! Este é um evento para a família, um motivo para reunião! Era bom que a RTP desse mais valor a quem gosto do festival... mas enfim... como está dito, dentro em breve haverá mais noticias dentro do mesmo tema sob o mesmo mote ;D
ResponderEliminarJL
É assim mesmo, João Lima, pugnamos pelos valores em que acreditamos. Nem sempre os resultados do nosso empenho são imediatos e muitas vezes até o são, mas andam bem latentes. Revelam-se de outras feições ou quando já não o conjecturamos.
ResponderEliminarO meu reconhecimento pela meritória iniciativa, com a certeza que o engano cede sempre o seu lugar à convicção.
Fico à espera de boas notícias.
Dionísio